CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Que absurdo! Caçambas da empresa "Mãe Rainha" são flagradas realizando "pega"!

Na manhã desta quarta-feira (04), exatamente às 07:00, três caçambas foram flagradas disputando um "pega" na estrada da localidade de "Marrecas", precisamente nas proximidades da ponte do "Rio Madeira". Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois uma das caçambas tentou ultrapassar a outra, e  quase atropelou um ciclista que transitava no sentido Marrecas a Sobral. 
Ressalta-se que nesse horário várias crianças estão se deslocando para o colégio Francisco Adalberto Vasconcelos. A população da referida localidade já realizou várias reclamações, mas nada foi resolvido.
O grande tráfego de caçambas na estrada está ociosando danos a saúde dos moradores, em virtuda da poeira e da fumaça expedita pelas caçambas. O pior está acontecendo, os caminhões estão colocando vidas humanas em risco. Agora é esperar por Deus.

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Simples de resolver, basta policia rodoviária da uma fiscalizada das boa nesses caçambeiros, ver se tem para-brisa trincado e com faixa fora de padrão,lanterna trincada,para-choque e para-barro na altura correta,se estão usando disco no tacógrafo corretamente,pneu,faixa refletiva traseira e lacres em bomba injetora,e no cabo do tacógrafo que sai do cambio e multar escapamento direto sem abafado ou catalizador.Ai eles vão se preocupar outras coisa invés de fazer pega.

Bando de irresponsáveis! Se fosse em um país de que as coisas funcionassem, essa obra já tinha sido embargada há muito tempo. Mas nós sabemos porque ninguem mexe e deixa pegar fogo. Eita Brasil sem jeito

Queria ver isso acontecer em um país sério, mas o brasil é o país da putaria.

Meus amigos, não adianta denunciar, estamos em Sobral e no brasil, aqui não temos a quem pedir ajuda. Parece que existe uma conspiração contra os menos favorecidos. Uma vergonha nacional

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More