CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ABSURDO! FUNCIONÁRIOS DA COELCE SÃO ACUSADOS DE INVADIR RESIDÊNCIA EM SOBRAL

O Sr. Expedito Mendes Lopes afirma que dois funcionários da COELCE invadiram sua residência na rua Padre Palhano, 156, bairro Padre Palhano. O denunciante relata os funcionários estavam filmando e fotografando o interior de sua residência. O fato aconteceu ontem (7), por volta das 20h. A vítima informa que quando os funcionários chegaram em sua residência, estavam na casa sua sogra de 85 anos (não responde pela residência) e seu filho de apenas 12 anos. A vítima registrou os fatos na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Historia que deveria ser ouvida ambas as partes antes de fazer qualquer julgamento!

Se eles entraram é pq alguém autorizou, porque jamais alguém entraria e m uma residência sem permissão, mesmo porque até a policia quando vai entrar em uma casa eles só entram com permissão, e quem não deve não teme

Entram com a autorização de uma criança de doze anos, que tipo de profissionais são esses?? Porém dessa vez não estão lidando com cidadãos desenformados dos seus direitos, e vão ter que responder judicialmente por sua má conduta.

Filmando a casa? Esse historia ai tem mutretagem!!!!

pelo que li na matéria tinha uma pessoa de maior idade na residencia!

Vai crescer tem vergonha na tua cara usando uma criança e uma idosa tem rolo nessa história

ELES FORAM FOI SALVAR UM GATINHO DENTRO DA SUA RECIDENCIA.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More