SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PRESO DA JUSTIÇA MORA NA DELEGACIA DE SOBRAL – JUSTIÇA SE NEGA A RECEBER O PRESO NA COMARCA DE PEDRA BRANCA


Reginaldo Rodrigues da Silva, está preso há um mês na Delegacia Regional de Sobral por força de um mandado de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Pedra Branca(Ce), e que a magistrada se negou a receber o preso na referida comarca. Que legalmente o preso deveria estar recolhido na Comarca de Pedra Branca, num estabelecimento prisional adequado próximo aos seus familiares e não em delegacia de polícia. O preso está doente com um ferimento aberto de uma cirurgia na coxa esquerda, morando num ambiente inteiramente insalubre e inadequado. Já foi solicitada a transferência do preso para a comarca de Pedra Branca, mas a juíza negou o pedido. O Delegado Regional já enviou vários ofícios á comarca de Pedra Branca dando ciência da situação do preso, mas sem resposta. A situação do preso doente viola cruelmente os princípios de Direitos Humanos e mais ainda a  legislação da execução penal, haja vista que o preso é da Justiça e não da Polícia. A situação da Policia Civil já precária, quanto mais tendo que cuidar de presos da justiça, acarretando um prejuízo nas investigações em andamento na Delegacia Regional de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Essa juíza esta correta? Por que razões o preso não é aceito em Pedra Branca?

E esse gato aí? Que é isso? Kkkkkj

E esse gato aí? Que é isso? Kkkkk

Cuidado com os golpe recepcionista cai. De acordo com a vítima, ela recebeu ligação informando de que uma empresa estava contratando uma recepcionista, mas para tal seria necessário que ela entrasse em um site, imprimisse um boleto e pagasse o valor de R$ 150. A mulher realizou todo o procedimento, inclusive efetuando o pagamento do boleto.Depois, com todos os documentos e com o boleto pago, a vítima foi até a empresa, onde foi informada que ninguém estaria sendo contratado. Neste momento ela percebeu que tinha caído num estelionato. font R.difusora

OS DIREITOS HUMANOS CITOU MUITO O TERMO CRUEL,MAS O MUNDO É CRUEL PARA QUEM É CRUEL ,PORQUE ESTA CRIATURINHA ESTA NESTA SITUAÇÃO.

Rapaz... Quer dar saúde pra vagabundo desse? Direitos humanos o caramba. E tem mais, quem determina o foro é realmente o juiz o qual falou que não aceita o preso, por mais que seja competente para o caso. Função para o tjce nomear outro juiz competente para vara diversa.

É assim! Os policiais estão é cuidando dos presos e nós estamos desamparados?O que é isso governador

Vixe !!! O preso tá morando na delegacia ??? Não acredito. Omissão total dessa juíza. Se fosse um policial que se omitisse, já tinham mandado pra controladoria. Mas, como é uma juiza, fica por isso mesmo.Cartão vermelho pra Justiça nesse fato..

gente pra acabar com a conversa manda ele pra Indonesia pra ser fuzilado e fim de papo...ficar perdendo tempo com assunto de vagabundo era só o que faltava...tenho pena e dos policiais que tem que cuidar de um criminoso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More