Ontem (25) , por volta das 9h na cadeia pública de Camocim, exatamente na cela 04 (triagem), alguns detentos de posse de facas executaram o detento José Lucas, com distintos golpes em seu corpo. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas chegou a óbito. A partir desse momento e sob a determinação do Dr. Herbert Ponte e Silva, Delegado Regional de Camocim, a equipe de Inspetores da Delegacia de polícia Civil se deslocou até o local do sinistro criminoso para fazer os primeiros levantamentos acerca do ocorrido e identificar os autores do homicídio.
![]() |
Armas utilizadas no crime |
Alguns dos autuados relataram que a vítima José Lucas, só foi assassinado devido ele ter confessado que havia efetuado cerca de quatro tiros em um indivíduo de nome Carlos Henrique (cãozinho). Motivo esse, que gerou espírito de vingança de alguns detentos da cadeia.
Vale salientar todo o empenho da equipe de policiais civis que estavam de serviço, bem como todo o efetivo de Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Camocim, sob a Coordenação do Diretor da Cadeia.
Acusados do homicídio:
Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos.
José Reginaldo Monteiro
Daniel Rodrigues, vulgo "Troço"
Luis Augusto Sabino, vulgo "Luizinho"
Marcleuton Araújo Ferreira, vulgo "Jijoca"
Paulo dos Santos, vulgo "Jacaré"
Daniel Azevedo de Oliveira
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria