SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

CURRÍCULO DE JOSÉ DUARTE BRITO

CURRICULUM VITAE - JOSÉ DUARTE BRITO
Nacionalidade: Brasileiro
Estado Civil: Casado
Idade: 39 anos
End.: Cel. Sabino Guimarães , 298
Bairro: Coelce
Sobral - CE
Fone: (88) 9 9226.9498/ (88) 9 9264.7202
Carteira de Habilitação: A.D
Email: joseduartebrito1@gmail.com



OBJETIVO

Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.



RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES:

10 anos de experiência na área administrativa ,indústria e comércio. Considerável grande vivência em produção, marketing, negociar, vender, coordenar, treinar, elaborar, analisar e planejar. Habilitado em empresas do ramo de médio e grande porte. Ótimo conhecimento em motivar, espírito de liderança com equipes e organização. Pesquisador de materiais, produtos de mercado, fornecedor e técnicas.



FORMAÇÃO

Curso Técnico em Processos Administrativos. SENAC, Conclusão em 2003

Graduado Tecnológico Processos Gerências. CENTEC, conclusão em 2006



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2014-2016 – MOAGEIRA SERRA GRANDE
Cargo: SUPERVISOR COMERCIAL

Principais atividades: Planejamento de vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas externas, conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho.


2012-2014 – TAC (TECNOLOGIA AUTOMOTIVA CATARINENSE)
Cargo: ANALISTA TÉCNICO DE PRODUÇÃO


Principais atividades: Responsável por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados.


2010-2012 – DFA DISTRIBUIDORA NESTLÊ
Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS

Principais atividades: Atender o cliente via telefone e pessoalmente; Executar pedidos de compra; negociar preços; oferecer suporte a representantes comerciais; emitir propostas comerciais; manter um cadastro de clientes; elaborar relatórios; preencher notas fiscais; prestar apoio ao setor administrativo.


2008-2010 – FROSTY PRODUTOS ALIMENTICIOS
Cargo: CONSULTOR DE VENDAS

Principais atividades: (Atendimento em Supermercados ,Varejo e Farmácias)

Responsável em realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente.


2006-2008 - RJ DISTRIBUIDORA
Cargo: CONSULTOR DE VENDAS

Principais atividades: (Atendimento no Atacado e Varejo)

Realizar o acompanhamento dos processos de venda, em alguns momentos, atuar como mediador das relações comerciais entre o responsável pela realização de determinados serviços externos, realizar análise de contratos de serviços externos, verificar a viabilidade e controla algumas relações comerciais.


2004-2006 – TECSA TELECOMUNICAÇÕES LOGISTICA S/A
Cargo: ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Principais atividades: Elaborar relatórios, acompanhar e preencher indicadores, atuar com supervisão da área, recebimento, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque, frete, dirigir e planejar as atividades da área de Logística, envolvendo o transporte, compra e armazenagem de matérias-primas, máquinas, equipamentos, materiais e serviços em geral, Supervisionar a área de logística e a operação de depósito e armazém, orientar a equipe, fazer o planejamento, lidar com o fornecedor de logística.


2003-2004 - FÁBRICA COELHO
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Principais atividades: Coordenava a emissão de notas fiscais, duplicatas e espelho de notas, analisa processos de cobrança, elabora demonstrativos de faturamento e acompanha indicadores, a fim de identificar inconsistências e subsidiar informações para tomada de decisão junto à diretoria.


2001-2003 METATALÚRGICA LF (GRUPO VOTORANTIM)
Cargo: SUPERVISOR OPERACIONAL

Principais atividades: Supervisionar e coordenar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação.


1999-2001 MOAGEIRA SERRA GRANDE
Cargo: PROMOTOR de VENDAS

Principais atividades: Responsável pela arrumação das prateleiras, acompanhava a rotatividade de mercadorias, realização de pré vendas, preparava a melhor exposição de produtos no ponto de venda e controle de estoque. 


1997-1999 ARRUDA ELETRO MÓVEIS
Cargo: MOTORISTA ENTREGADOR

Principais atividades: Responsável pelo transporte materiais e produtos para diversos itinerários. Elaborava rotas de viagem e fazia conferência de materiais para assegurar a correta entrega.




CURSOS:

GESTÃO, LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO,PRODUÇÃO, VENDAS. 

CURSO DE CONSULTOR DE VENDAS ( RJ DISTRIBUIDORA)

CURSO (WORLD, EXCEL, MICROSOFT OUTLOOK, POWERPOINT)

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – TELEMAR

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – AMÉRICA CURSOS

OPERADOR DE COMPUTADOR – BNB

CONTROLADOR E CONFERENTE DE ESTOQUE – BNB

ANALISTA PRELIMINAR DE RISCOS – GRUPO VOTORANTIM

SUPERVISÃO DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL – GRUPO VOTORANTIM

OPERADOR DE REDE TELEFÔNICA – TELEMAR

CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO – SENAI

CURSO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES - SENAI



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Disponibilidade para trabalhar em outra cidade ou estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More