SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 9 de janeiro de 2016

LUTO: MORRE POLICIAL MILITAR ATINGIDO POR DISPAROS EM CONFRONTO OCORRIDO EM JAGUARETAMA-CE

É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do soldado Hudson, o qual havia sido atingido por disparos em confronto com vagabundos fortemente armados em Jaguaretama.

Não podemos deixar de manifestar a nossa revolta com o abandono e falta de assistência a que os nossos guerreiros policiais civis e militares são submetidos nessas situações.

Infelizmente o Policial Militar que deu a própria vida para defender a sociedade, enfrentou uma verdadeira via crucis na luta pela sua vida, pois não havia leito disponível na UTI.

Alguma coisa precisa ser feita. Não somos melhores que a população em geral, mas somos os únicos que arriscam as vidas em defesa da sociedade.

E se nós, que somos a última barreira que protege o cidadão de bem dos vagabundos, somos abandonados quando mais precisamos do estado, como poderemos enfrentar grupos do crime organizado fortemente armados?

Fica o nosso apelo às autoridades do estado, bem como o nosso sentimento de pesar à família do guerreiro que tombou em combate.


Com Polícia Civil do Ceará em Ação

5 comentários:

Mais um guerreiro que se vai em confronto com bandidos pra defender a sociedade, jaja o bandido vai ta solto e vai volta a roubar, essa é a triste realidade. Va com Deus irmão, Que o senhor Jesus Cristo possa le levar pro seu lado, vc concerteza se tornará um anjo do senhor. Amém.

Agora fica aqui a saudade, Mais a certeza que vc agora está ao lado do nosso general, nessa luta com todos nois, cidadãos que ficamos aqui. #vainapazirmao
#HeroiHudson

Vai com Deus irmão combateu um bom combate

Meus pêsames à família do guerreiro. Vai em paz e que se junte aos heróis no céu.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More