Três pessoas da cidade de Sobral saíram bastante lesionadas após se envolverem em uma briga na Praia do Maceió, em Camocim.
Era por volta de meio-dia de sexta-feira, 01, quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga generalizada que estava acontecendo na Praia do Maceió. Os policiais que estavam na referida praia não puderam se aproximar com a viatura, pois era impossível o tráfego de veículos naquela ocasião, carros estacionados e parados em todos os locais... um verdadeiro caos.
Os policiais da Força Tática Motos enfim chegaram ao local e chegando só encontraram as vítimas, dois deles identificados como Marcelo Sousa e Marcos Sousa (irmãos), ambos lesionados a gargalo de garrafa e foram socorridos para o HDMA na viatura da Sutran. A terceira vítima identificada como Daniel Oliveira foi a que teve seu estado de saúde mais preocupante, ele é primo dos irmãos e foi intervir na briga, sendo lesionado com várias perfurações pelo corpo. Os policiais o socorreram em um carro particular que estava no local e tiveram que sair pela beira da praia, pois por dentro estava intransitável. Ainda segundo os militares, os mesmos procuraram uma ambulância no local mais não encontraram e decidiram socorrer a vítima mesmo em estado grave um bando traseiro de um carro que se prontificou a ajudar. Os três homens foram atendidos no hospital e os dois primeiros estavam em estado de observação. Já o terceiro havia uma informação que ele poderia ser transferido para Sobral. Quanto aos autores das lesões, não foram identificados, pois no local havia muitos banhistas, contudo ninguém quis ou soube informar nada a respeito do ocorrido.
Com informações do Portal Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Estas brigas era constante lá na praia faltos segurança entre polícia,pombeiros e uma ambulância, isto falta de vergonha a nosso cidade. Sair muita gente de Sobral para as praia e vam para briga está brigas que aconteceu era todos da cidade de Sobral. e outro coisa a polícia só apareceu lá na praia era as 14:30 da tarde. Quando a polícia socorria está pessoas para o hospital teve outras depois que polícia saiu do local por pouco houve morte no local
O que acontece realmente é que o pessoal de Camocim detestam o pessoal de Sobral, eles deviam respeitar os turistas. Eu como turista não é a primeira vez que presencio cenas como essa. Peço as autoridades para investir mais na segurança nas praias e dar mais atençao e apoio aos visitantes.
Lamentável essa situação!
Não entendo como o álcool é uma DROGA licita, olha aí o resultado da bebedeira. O álcool e o cigarro eram para ser considerados DROGAS ilícitas e seu consumo passivo de prisão.
Postar um comentário
Comente esta matéria