Cidadão estacionou seu veículo nas proximidades da pizzaria do Flanas, deixando-o aos cuidados de um flanelinha. O proprietário do carro pediu que o nosso colocasse papelão no vidro do veículo. Ao retornar, o cidadão encontrou a lateral esquerda de seu veículo totalmente arranhada.
O acusado (flanelinha) não se encontrava mais no local. A vítima registrou os fatos na Delegacia de Policia Civil. O fato aconteceu por volta das 13h deste sábado (2).
Fonte: Sobral 24 horas
5 comentários:
Raça maldita tinha que acabar com essa " profissão
Isso e escoria da sociedade.
Encarecidamente,reforço que esses flanelinhas são todos de mal caractere
,não confiáveis,bandidos.Eu mesmo,já presenciei muitos com agressão verbal com outros e inclusive comigo.São um bando de desocupados que faltam respeito com mulheres que estacionam,e fazem gestos obcenos,mesmo elas estando acompanhadas....Prefeitura deve fazer alguma coisa,pelo amor de Deus....
A desigualdade social em sobral é gritante. Esses flanelinhas são resultado disso. São de familias desestruturadas, de poder aquisitivo muito baixo. O Poder Público nada faz pra inserir os menos favorecidos no meio da sociedade. Sabe por que? Por que pensamos somente em nós mesmos. O outro que se vire. Além disso, nao temos o costume de querer ver o outro se dando bem. Preferimos achar que um flanelinha desse é um bandido do que reconhecer que nossos gestores(Prefeito, Governador,
vereadores) em vez gastar dinheiro com programas sociais, estão muito ocupados desviando verba, que é um dinheiro que é meu e seu. Brasil, terra de cego. O oportunismo aqui é a prioridade.
Pode voltar la que ele vai estar no mesmo local. Aí você cobra o furo!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria