Francisca Lucineida Farias Ximenes, 46 anos e sua filha Flávia Vitória Farias Lima, 04 anos, estavam desaparecidas desde o dia 20 de novembro de 2015 da cidade de Groaíras.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. O Delegado Regional, Dr. Júnior, juntamente com sua equipe de investigadores deram início os trabalhos de investigação. Os Policiais Civis realizaram várias diligências na cidade de Groaíras, várias pessoas foram ouvidas, inclusive o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, 65 anos, que afirmava que tinha deixado sua companheira e enteada na rodoviária de Sobral e elas teriam viajado para o Rio de Janeiro. As informações repassadas pelo esposo da vítima foram checadas pelo policiais, mas não estavam em harmonia.
![]() |
Autor do bárbaro crime |
Na data de hoje (16), na Delegacia Regional de Polícia Civil, após um interrogatório com o delegado regional , Dr. Júnior, o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, entrou em contradição no depoimento e confessou ter matado sua esposa e enteada asfixiadas dentro de sua residência, na cidade de Groaíras. O acusado afirmou que após ter matado as vítimas, queimou os corpos no quintal e colocou os restos mortais em uma sacola e jogou em uma fazenda na zona rural de Groaíras, na localidade de "Capim 2".
Na tarde desta terça-feira (16), uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade de Capim 2, juntamente com uma equipe da Perícia Forense para recolher os restos mortais das vítimas.
O acusado se encontra preso em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.
Detalhe: A criança completaria 5 anos no próximo domingo (21).
Detalhe: A criança completaria 5 anos no próximo domingo (21).
Vídeo do acusado falando os detalhes de como executou sua companheira e enteada na cidade de Groaíras.:
Fonte: Sobral 24 horas
8 comentários:
que crueldade meu Deus, a humanidade esta cada vez mais se perdendo, que Deus conforte a familia neste momento e que esse monstro pague aqui na terra essa crueldade.
Tem que fazer o mesmo que ele fez com a mãe e com a filha ,tem que matar ele do mesmo jeito ou Pior , não queria ta sentindo As dores dos familiares , meus sentimentos
Matar e esposa e uma criança de 4 anos é muita crueldade. Esse monstro merece queimar no inferno. Parabéns a Polícia Cívil pelo excelente trabalho , deu uma resposta rápida e conseguiu esclarecer esse caso.
Que Deus tenha piedade dele, porque os homens da terra não terão!!!!
DEFENDER A BARBÁRIE É SER CRIMINOSO TAMBÉM!
De novo com esse papo de defender assassino????
criminoso do sangue firo confesa o crime sem dor de arrependimento merecia ser queimado vivo
Safado, covarde, pilantra, nesse Brasil tudo acontece e nada é feito, enfim tá cheio desses aí por todo o Brasil.
Postar um comentário
Comente esta matéria