Confira a denúncia na íntegra:
"Olá, boa noite, tenho 12 anos de idade e estudo na escola Maria José e queria fazer um apelo para a diretora da escola ou alguém que possa solucionar esse caso, queria só pedir para os professores fazerem mais atividades na sala, os alunos bagunçam e ninguém diz nada, roubam canetas, lápis e não aparece o ladrão, os livros mal são abertos em sala de aula, principalmente de matemática, que antes abria mais substituíram o professor e este que esta na sala não está nem ai com aprendizagem dos alunos. Ajudem por favor, estudo em escola pública, mas pretendo ser gente na vida, mas para isso precisamos de empenho por parte dos queridos professores e peço desculpa a eles por esta reclamação e estou anonimo pq meu pai pediu para não me identificar que eu seria punida. Obrigada."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
8 comentários:
sao alguns bandidos do sem terra eles nao estudam la pulam o muro so para maendrontar os alunos e ameacar e rouba'los.
Não sou aluno desta escola, mas queria dizer que a culpa não é somente do professor. Não sei se vc percebe aí, mas muitos "estudantes" ameaçam os professores, os coordenadores e até mesmo o diretor e não acontece nada com esses "alunos". Então, não tem como o professor se concentrar para ensinar. Pense um pouco! Se seu pai fosse ameaçado por alguém, vc acha que ele iria ficar tranquilo para trabalhar e vc para estudar? Isso é o que está acontecendo; professores, coordenadores e diretores não estão mais tendo tranquilidade dentro e fora da escola. Lembra daquele recente caso da coordenadora que foi assaltada na porta do colégio? (matéria disponível no link: http://www.sobral24horas.com/2016/03/coordenadora-da-escola-maria-jose-e.html). Então, temos que pensar um pouco no que realmente está acontecendo, vc não acha?
Ei garota todobdia tem atividade vc que não quer aprender
Eu sou aluna e vejo que essa reclamação nao tem fundamentos
isso é vergonhoso uma criança fazendo um desabafo desse,aonde esta o secretario de educação desse municipio,e eu como pai ainda digo uma coisa, essas crianças recebem os livros de todas as diciplinas mas so estudam português e matematica e quando eu ia dialogar isso com os cordenadores da escola de minha filha eles não sabiam o que mim dizer,é porque a educação é nota dez.....,e quando vem as pravas do IDEB tem certa escola coloca as crianças que são mas desenvolvidas para fazer provas no lugar dos outros que são mas fracos,não é a toa que sempre fica nas melhores colocações !!!!!!!!!!!!
Valha e aluno na escola e não sabe que é um diretor o Amaury. E diretor então vejo que vc nao estuda la moça e ainda digo mais sou aluno de la todos os professores sao bem capacitados isso e conversa agora sim existe muito e assalto na porta da esvola isso nao e mentira não entao peço favor vc que nao estuda la não mande pro jornalista ciosas da sua cabeça e adiministraçao da prefeitura Veveu é dela que vc tem que reclamar porquê a merenda e de péssima qualidade reclame ao Veveu o pq vc não quer estudar e fica inventando desculpas
Uma acusação como está além de ser caluniosa é sem fundamento algum. Qualquer aluno da escola sabe que todos os dias são feitas atividades de sala e casa. Os professores além de capacitados são preocupados com a aprendizagem do aluno. Os problemas enfrentados por conta da violência são tratados com muita tranquilidade dentro da escola e todas as medidas são tomadas para garantir não só a aprendizagem do aluno como a integridade de cada um deles.
Eu estudei nessa mesma escolar e sempre acontecia isso.Isso já no é novidade mas gracas a deus que eu sai dessa escolar já no aquentava mais era um roubo de caneta era tudo q imaginava os professores não dava aula não tinha para casa alguns queria ser alguem na vida no futuro outros não.Eu apoio vc que escreveu essa denúncia.
Postar um comentário
Comente esta matéria