Dois fuzis AK-47 e um fuzil M-16 foram apreendidos neste domingo (27), no bairro Sapiranga, em uma operação da Polícia Civil. As armas estavam com suspeitos de roubo a bancos, que foram encaminhados para a Delegacia de Roubo e Furtos (DRF). A Polícia agora investiga se o grupo possui ligação com facções criminosas de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Em uma outra ocorrência policial, uma quadrilha atacou uma empresa de segurança, no bairro Paupina, e levou armas, munições e coletes à prova de bala. A Polícia tenta identificar o grupo e realiza um cerco na área.
Com informações do O Povo
1 comentários:
A Policia Civil tem que ser reconhecida.....esse trabalho de investigar é muito importante porque prende bandido grande. A prova disso, é essa lava jato da PF que vai prender bandidos grande do poder. Se não fosse a investigação da PF teria sido descoberto as falcatruas dos politicos do Lula e da Presidente Dilma? Claro de não.Acorda Governador Camilo.Os bandidos estão tomando o Ceará porque não são presos e nem investigados como deveria ser.Investigação é prende bandido grande.
Postar um comentário
Comente esta matéria