CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 11 de março de 2016

FORTALEZA: Polícia captura quadrilha que anunciava assaltos em inglês

Quatro maiores e um menor foram pegos em flagrante, durante mais uma ação criminosa.
A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente, todos em flagrante, no momento em que eles praticavam um assalto em uma casa de praia em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação policial aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com informações passadas pela Polícia, o grupo é especializado em assaltos a casas de praia na região das praias da Tabuba e do Cumbuco.

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma quantia ainda não especificada de maconha. Os policiais encontraram, ainda, material para a prática de kitesurf, aparelhos de televisão e malas, material que a PM acredita ser fruto dos crimes.

Ainda segundo os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a quadrilha era conhecida por falar em inglês para abordar turistas.

Os quatro presos foram encaminhados para o 31º Distrito Policial (DP), na praia do Cumbuco, em Caucaia, onde foram autuados em flagrante.

Via Cnews

1 comentários:

Viu aí ! Asaltante chic abordava a vitima em inglês ,porque o ciarês já ta manjado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More