CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de março de 2016

SAAE elabora novo projeto para a Adutora do Jordão

O prefeito Veveu recebeu em seu gabinete o presidente interino do SAAE, Dr. Ilo Santiago e a direção da Autarquia pra tratar de assuntos relativos ao andamento dos projetos e investimentos do SAAE

Dentre os assuntos abordados na reunião, foi discutido a respeito da nova adutora do Jordão, uma grande obra que atenderá a população do distrito sobralense e a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sumaré.

Adutora do Jordão

O distrito situado na Serra do Rosário receberá uma adutora para ampliar o abastecimento de água na localidade, que tem registrado redução gradativa da disponibilidade hídrica dos mananciais atuais por causa da estiagem prolongada.

Desta forma o município firmou contrato pra execução do novo projeto, que prevê a construção de um reservatório no Jordão, com capacidade de 100 mil litros de água, cinco elevatórias e uma adutora que levará água do reservatório do bairro José Euclides II até o distrito do Jordão, com cerca de 15 quilômetros de extensão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More