A quantidade de rachaduras espalhadas pelas lajes e paredes da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral - PIRS é um fato assustador. O prédio está em condições precárias! Há anos que a estrutura não sofre uma manutenção.
A qualquer momento as paredes e o teto podem desabar e poderá acontecer uma fuga em massa de presos periculosos.
Caso aconteça uma fuga na PIRS, a cidade de Sobral e região com certeza servirá de "abrigo" para os fugitivos.
Com a palavra o Secretário de Justiça do Estado.
Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa
4 comentários:
não se cair em cima deles.
ne so ai nao amigos.......tem um predio enorme na rua trio de ubajara no dom jose 2 junto a linha do trem atras do restaurante cavalcante apresenta rachaduras por todas as paredes aparentemente esta otimo o predio
esse assunto de que o teto esta desabando é pra abafar o fato acontecido hoje em um dos presídios de Sobral. pra quem não sabe é só o que se comenta nos bairros da cidade hoje houve uma REBELIÃO de enormes proporções deixando um morto e muitos feridos em estado grave. O que está acontecendo com a mídia de Sobra que não quer mais divulgar as notícias, será que é medo de algum político? cadê a liberdade de expressão?
Antes de fazerem um comentário desse de que houve rebelião e que mataram preso e que outros ficaram gravemente feridos etc. Procure se informar melhor. Não houve nada disso, o que aconteceu foi um motim em apenas uma ala e que rapidamente foi contido pelos agentes penitenciários e PM. O blog está repassando a informação verdadeira quanto as condições da estrutura física da penitenciária está um caos. Vivemos em uma sociedade hipócrita onde os governantes não estão nem aí para o povo. Um governo que abre concurso para mais de 4.000 policiais, como ficam as cadeias os presídios onde a quantidade de agentes penitenciários é insuficiente. Procurem se informar primeiro antes de fazer uma critica, visitem as cadeias públicas, penitenciárias, conversem com os profissionais que dão o sangue todo dia em prol de uma sociedade que não reconhece. Só Deus para dar força a quem trabalha no sistema prisional.
Postar um comentário
Comente esta matéria