SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

DENÚNCIA DA CIDADE DE COREAÚ-CE!

Veja a denúncia enviada ao Blog na íntegra:



"Oi boa tarde. Gostaria de fazer uma denúncia sobre o transporte escolar de Coreaú, transporte esse que faz a condução dos alunos universitários. Os universitários estão sofrendo porque na cidade de Coreaú só tem um ônibus para a condução dos alunos. O ônibus  se desloca para Sobral superlotado, um risco constante para os estudantes.

Solicitamos uma solução urgente por parte do Secretário de Transporte do município".

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

16 comentários:

É Coreaú e suas trágicas administrações!

Coreaú tem secretário de transporte??? Sinceramente não sabia. Sei de muita gente la só sentado sem fazer nada, vários transportes parados, que na maioria das vezes só serve para deixar os secretariados em Sobral. Só pra isso que serve, nada mais. Uma vergonha para uma gestão que diz que valoriza o povo coreaunse, ainda mais os universitários. Lamentável isso que acontece nessa Coreaú. Infelizmente, a cada dia tudo só piora, ainda vejo que essa gestão só vive de maquiagem. Cobre um santo e descobre outro. Como assim estão fazendo grandes coisas. Só ressalto que não é obrigado o salário estar em dias não, tem que dar qualidade a saúde, educação, entre outras. Veja a necessidade do público coreaunse, não pense só em você. Imagine suas filhas viajando em um transporte desses, elas chegando pra você e reclamando. Ai sim, você verá o que os universitários clamam. Se ama realmente o povo coreuense como diz, faça acontecer, mesmo que o transporte universitário não seja obrigação da prefeitura. Ajude realmente os estudantes, como você diz ajudar. Não fique só fingindo fazer o que não faz.

Ué? A rádio tupinamba diz que a prefeita é a melhor do melhor do mundo! Como é isso mesmo?

Coreaú tem a pior gestão de sua história, que vive só de maquiagem e só sabe desmanchar praça!!! Aqui a violência tá tomando conta da cidade, é assalto todo dia!!! Falta remédio na farmácia básica, falta médico no hospital, ambulâncias sucateadas!!!

Quando você faz tudo certinho, ninguém sabe reconhecer. Mas quando você erra uma vez, todos te julgam.

Então não erre. Mas cadê, o que vc foi feito de certo?

Coreaú tem sete ônibus indo com universitários todos os dias para Sobral, acho que alguns universitários estão com saudade da gestão anterior que nessa triste passagem todos pagavam o transporte escolar universitário para Sobral. LEMBRAM??????

Pra começo de conversa, o transporte de universitários não é obrigação, o município faz para incentivar a educação. Triste daquele que ainda usa rede social para fazer este tipo de reclamação donde a mesma se tenta se engrandecer com notícias fajutas com intenções e projeções de cunho político, em gestões anteriores eu era universitário e lembro bem de quando tinha o transporte, o mesmo era uma "BOMBA" ambulante, (pra quem entendeu foi isso mesmo que eu quis dizer), um buraco enorme no assoalho que se não tivéssemos cuidado ficaríamos no meio do caminho engolidos por tal buraco. daí vem gente que quer se promover em cima dos outros falando certas coisas, seria bom que o povo lembrasse ou pelo menos tentasse conhecer a história do transporte universitário de Coreaú.

Desde quando onibus universitário é obrigação de prefeitura??? Tudo bem, concordo que estava superlotado sim, mas vamos por pigos dos "is"... Coreaú não tem apenas um onibus... Hj circulam 2 onibus na sede e 1 em araquem e 1 em ubauna. Das vezes em que apenas um onibus da sede foi é pq precisaram do onibus escolar (aquele amarelão) pra suprir as necessidades da educação basica do município... Falo como universitário e como um dos que estavam neste onibus... Mas sou transparente... Vão estudar, ler e quando acharem alguma lei que diz que os municípios tem obrigação de dar transporte para universitários ai vcs falam com alguma autoridade...

Este comentário foi removido pelo autor.

O MUNICÍPIO DE COREAU TEM SETE ÔNIBUS. COREAU TEM DISTRITOS E ALÉM DISSO A UNIVERSIDADE NAO FUNCIONA SO EM UM TURNO, 7 ÔNIBUS É MUITO POUCO, QUEM É UNIVERSITÁRIO SABE COMO OS ONIBUS ESTAO LOTADOS. MAIS UMA COISA, NINGUÉM FAZ COMPARAÇÃO COM ALGO INFERIOR, QUEREMOS SEMPRE É AVANÇAR. NINGUÉM AVANÇA IGNORANDO A VERDADE E OLHANDO PRA TRÁS.

Amigo a administração pública não funciona como um positivismo frio. A prefeitura n tem obrigação de transporte universitário, mas n há dúvidas de q é responsável pela educação e pela dignidade humana de seus munícipes, existe uma coisa chamada constituição e outra chamada estatuto da juventude que asseguram isso.

Povo mal agradecido esse povo do coreau toda vida so foi um ....e que ver a cidade hoje totalmente diferente a famacia ai cheia de remedio venha coreauense mora em sobral vcs vao ver o que e rui se quizer remedio tem compra meses atraz passei meses ai vi mulher gritando com atentedente da famacia fiquei horrorizado pq se fosse em outra cidade era crime ....cidade limpa escolas com qualidade pois venham pra sobral seus mal agredecidos...

Ja colocaram os esgotos por debaixo das ruas? Porque quando eu fui aí a água dos esgotos era no meio da rua.

Uma cidade que começa com "C" e termina com "U" nao pode prestar!!!!

Esses que reclamam e pedem a volta do retrocesso; são os mesmos que se enriqueceram ilicitamente no período de 1997 à 2012... Cambada de paneleiros fascistas, que só pensam no benefício próprio e choram a perda das tetas da prefeitura, pois hoje vivem desnutridos; são parasitas, ratos de repartição que arruinaram Coreaú por 16 anos (ainda tem sequelas). Não voltarão, atrasadores!

Gostaria de saber sobre a questão da poluição sonora. aqui na vila lôlô, Fazenda ipueiras interior de coreaú tem um salão de festa com barulho de som a noite, hoje por exemplo agora tá esse barulho. acho uma falta de respeito. é uma vila calma, tem muitas famílias mas não acho certo um salão de festa onde mora famílias. gostaria de saber onde fazer reclamação. obrigado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More