SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eleições começam acirradas com Eunício retrucando a Ciro Gomes: "de que vive este ladrão?"

O senador Eunício Oliveira respondeu duramente aos ataques de Ciro Gomes a sua parlamentar e a sua vida profissional: afinal, de que vive este ladrão? Foi a indagação que o peemedebista declarou ao saber da entrevista de Ciro a Radio Tupinambá AM em Sobral, na sexta-feira, 29.

Após fazer essa pergunta-acusação, o próprio Eunicio respondeu " a esse elemento que pensa que é inimputável." E atacou Ciro impiedosamente: " vive do dinheiro da prefeitura de Sobral e dos R$ 300 milhoes que segundo a Veja ele e sua quadrilha roubaram e no ministério da Integração".

Eunício ressaltou ainda que Ciro é detentor de " apenas 138 processos contra ele".

Fonte: CEARANEWS7

5 comentários:

Êita com essas ganancia,odio e raiva de ambas as parte,o Senador ' EURICO" vai ter o mesmo problema que teve senador "TASSIM PRO DINHEIRO" ,que em 2002 tassim teve um briga com hoje senador aluisio nunes de são paulo pra ser indicado peleo PSDB A presidencia da republica e que teve com resultado quatro pontes de safenas colocada em tassim lá nos Estados Unidos,cuidado doutro para não ter um AVC OU ataque cardiaco.

Tenho certeza que se não ganhasse nada no poder eles não tavam com essas brigas todas.
Tão doido por uma lambança! Deixem o dinheiro do povo de mão seus sanguessugas.
Vão trabalhar! Vocês e aquela cambada do congresso e do Senado so querem as mordomias com o dinheiro do povo trabalhador. E aquele canalha Michel Temer respeite os direitos trabalhistas que o povo conseguiu com 500 anos de luta conquistou.

chegou ao fim,desse comando em sobral,,e agora do que vai viver o ciro gomes,quando eles deixarem o comando de sobral?

PARABENS! SENADOR EUNICIO, OS FERREIRAS ARRUMARAM FOI PRÁ CABEÇA, MEXENDO COM OS PESOS PESADOS DA POLITICA BRASILEIRA. ESSES MENINOS NA REALIDADE SÓ VIVEM DE POLITICAS, E AINDA FICA OFENDENDO ÁS PESSOAS QUE DÃO EMPREGO.

Ferreira Gomes o puder se acaba vão trabalhar bandos de malandros

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More