SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

População sobralense acredita na renovação e confirma apoio a Moses e Sidcley


Mais um movimento da Onda “Verde e Branco” marcou o segundo dia de campanha do candidato a prefeito Moses Rodrigues (PMDB). Em acalorado corpo a corpo com a população, Moses, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Sidcley Tavares, percorreu o distrito de Baracho e o bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Os candidatos ouviram as insatisfações e problemas da população, em busca de construir em Sobral uma nova gestão com a participação popular.

Baracho e Sinhá Sabóia ficaram pequenos para tanta animação, os moradores se mostraram cheios de esperança pela renovação de Sobral, e por vê em Moses o homem que pode resolver os problemas que eles enfrentam, como a falta d'água, a insegurança e a crise na saúde, a falta de lazer para a juventude, obras abandonadas entre outros problemas.

"Não tem um morador do Sinhá Sabóia que não reclame das obras abandonadas. Na rua da lavanderia tem a praça e a quadra de esportes, outra obra abandonada é a escola infantil do bairro. É notório que falta compromisso e principalmente opções de lazer para a juventude", destacou o candidato.

5 comentários:

Quanta bobagem....todos tem essas mesmas atitudes de querer ouvir de seus eleitores o que se falta ser feito o que a populacao aumeja mas no entanto sempre vao deixar a desejar. Nessas horas so tem politico bom mmas depois rsrsrs...palhacada.

Verdade Christiane,ano de eleição todos são bons.
Mas depois mostra a cara.
Esse aí é um lobo em pele de cordeiro

A diferença do Brasil para outros países é quem lá a população cobra aqui a população esqueci,somente o povo tem o poder nas mãos aqui as pessoas são muitos domesticadas

meu prefeito, vamos tirar essa tirania dos ferreras gomes que duram 20 anos, e evitar novos casos de sanduicheiras de 3000 mil reais, olha que esse é o unico caso que sabemos imagine o que não tem por debaixo do pano

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More