SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DEUS É MUITO BOM! O Sertão vai virar "mar" a partir deste mês, informam meteorologistas

O sertanejo continua esperançoso e aguardando com muita fé em um bom inverno no ano que se aproxima. O fenômeno climático La Niña já começa a se configurar no Pacífico, e a partir do início da próxima Primavera deve ser tão prejudicial para a agricultura quanto El Niño. 

É o que dizem os meteorologistas da Climatempo, apontando que haverá secas no Sul e aumento das chuvas no Norte e Nordeste, por conta de mudanças significativas nos padrões de precipitação e temperatura ao redor da Terra.

A previsão dos meteorologistas da Climatempo dão conta de que o fenômeno meteorológico La Niña já esteja presente no Brasil a partir deste mês de Outubro, permanecendo ao longo de 2017, provocando aumento nas chuvas em todo Norte e Nordeste

La Niña é a fase fria de um fenômeno atmosférico-oceânico. Ela é caracterizada pelo esfriamento anormal das águas superficiais do Oceano Pacífico Tropical. O especialista projeta que La Niña já esteja presente no Brasil a partir deste mês de Outubro, permanecendo ao longo de 2017 – MPiauí. (Foto google imagens)

3 comentários:

TIOZÃO TEM UM MILHÃO AI? NÂO FILHO! NÃO SOU DA FAMILIA INACIO NÃO.

Isso tudo não passa de especulações, a própria FUNCEME já declarou que um possivel La niña agora em nada auteraria o cenarário de chuvas no Ceará, pois o efeito de chuvas do fenômeno não coincidis com a quadra invernosa.

existe um meteorologista que define onde vai chover ou não é DEUS ;veja bem os mas velhos também sabe que haverá 7 ano de seca 7...de chuvas ninguém queria isto mas é a pura realidade o ciclo de chuvas chegara na hora certa veja bem nos jornais dando onde vai chover por exemplo em pernambuco muita chuva para esses próximos dia mas a chuva na realidade não chegou ....por isso ´nos devemos ter muita calma DEUS sabe que todo mundo precisa de chuvas não estou criticando ninguém jornal etc.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More