SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO MOSES RODRIGUES AOS SOBRALENSES


Meus amigos,

Gostaria de agradecer a cada um dos 45.209 sobralenses que acreditaram em nosso projeto de renovação. Desde que fui eleito Deputado Federal, mantive o compromisso de conhecer de perto a dura realidade enfrentada por cada sobralense, por isso percorri todos os bairros e todos os distritos, localidade a localidade.

Vimos surgir um sentimento de renovação, de libertação.

Anunciamos o início de uma mudança não somente em Sobral, mas em todo o Estado do Ceará. Municípios como Massapê, Santana do Acaraú, Mucambo, Coreaú, Lavras da Mangabeira, Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte e Barbalha, dentre outros, refletiram esse desejo.

A partir de agora, continuaremos nosso trabalho como Deputado Federal, trazendo recursos pro nosso Estado, trabalhando pelas pessoas mais simples e pelo desenvolvimento de nossa querida Sobral.

Então, mais uma vez, obrigado ao povo sobralense pela oportunidade de apresentar nossas propostas e projetos. Não vamos baixar a cabeça, a luta por uma Sobral segura e próspera continua.
Forte abraço.
Moses Rodrigues

32 comentários:

Parabéns Moses,acompanhamos o seu esforço e dedicação. Infelizmente a população Sobralense ainda é leiga e ainda vive no tempo do Voto do Cabrecho. Lamentável a população d Sobral ser assim. Agora o que espero para aqueles que elegeram os Ferreiras Gomes que aproveitem o mandato, pois agora vai começar o jogo.

vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos... como se dará a administração pública em Sobral, Sobral precisa evoluir... confio em seus projetos e se preciso for, votarei mil vezes em vc! Nesse momento quem perdeu não foi o Moses, foi a população, é isso. bola pra frente!

SOBRAL ESTÁ DE PARABÉNS. . .POR SABER ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES ASSIM COMO ESCOLHER MOSES RODRIGUES COMO DEPUTADO FEDERAL AGORA TAMBÉM IVO COMO PREFEITO. NÃO QUE O MOSES NÃO FOSSE UMA ÓTIMO OPÇÃO MAIS A PREFERÊNCIA FOI PELA A EXPERIÊNCIA DO IVO. MOS ESTADOS TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS E QUE CONTINUA A TRAZER RECURSOS PARA SOBRAL.

Meu voto é seu Moses parabéns, faltou pouco na minha opinião acessórias ,algumas propostas muitas fantasiosas para o cenário de crise em que vivemos. Acho que deveria dar mais ênfase as outras áreas não só na guarda. O povo clama por segurança mais não gosta de ser fiscalizado. 5000 mil câmeras muito gastos ,iria virar polêmica deixar a cidade um big brother. Mais sabemos que tinha boa intenção. Espero que tire está campanha um bom aprendizado e prometa somente o que sabe que vai cumprir . Palavras que escutei do povo é tentei resumir .

Parabéns você é demais nós não perdemos nós achamos você abraços e beijos e até 2018.

E mouses q pena q foi desse jeito estou muito triste mais naum temos q perder as esperanças. A justiça de deus e maior. Deus estavendo q naum e justo q teve fralde então vamos ter fé meu amigo q vamos vencer essa boa sorte mouses e sou 15555555555 ate morrer se for o caso obrigado por lembrar da gente e vamos vencer essa guerra junto cm vc pq deus e maiorrrr

E mouses q pena q foi desse jeito estou muito triste mais naum temos q perder as esperanças. A justiça de deus e maior. Deus estavendo q naum e justo q teve fralde então vamos ter fé meu amigo q vamos vencer essa boa sorte mouses e sou 15555555555 ate morrer se for o caso obrigado por lembrar da gente e vamos vencer essa guerra junto cm vc pq deus e maiorrrr

Moses vc ficou na história, uma campanha muito empolgante, limpa, vc é um político honesto, não tem envolvimento com corrupção e nem com desvio de dinheiro público. Estamos lhe aguardando de novo no próximo pleito

E mouses q pena q foi desse jeito estou muito triste mais naum temos q perder as esperanças. A justiça de deus e maior. Deus estavendo q naum e justo q teve fralde então vamos ter fé meu amigo q vamos vencer essa boa sorte mouses e sou 15555555555 ate morrer se for o caso obrigado por lembrar da gente e vamos vencer essa guerra junto cm vc pq deus e maiorrrr

Grande Moses! Parabéns! Sua campanha foi limpa, grandes projetos, um projeto de libertar os sobralenses, vc jogou limpo, não fez uso da máquina pública e nem fez jogo rasteiro. Deus está conosco. Estamos juntos, vc virou herói para muitos sobralenses, um grande homem com projetos maravilhosos. Homem integro. Na realidade quem perdeu não foi o Moses Rodrigues, mas a população de Sobral que perdeu. Obrigada por ter participado dessa campanha, ficamos apaixonados pelo seu caráter, humildade, simpático, educado e amor de pessoa. Que Deus te ilumine. Deus diz que o choro pode durar a noite toda, mas pela manhã vem a alegria.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA ACABAR SOBRAL
FALTA APENAS 120 DIAS

So aguardando ansioso o bota fora de muita gente e acabando com muitos projetos. Ferreiras Gomes já podem começar o espetáculo. Kkkkkk

Parabens.Sua campanha foi limpa.Pena q a populacao sobralense ainda nao consegui se libertar dos Ferreiras Gones ,e como um vicio.voce nao perdeu quem perdeu foi os Sobrslenses .

Parabens.Sua campanha foi limpa.Pena q a populacao sobralense ainda nao consegui se libertar dos Ferreiras Gones ,e como um vicio.voce nao perdeu quem perdeu foi os Sobrslenses .

Pena que não deu, fiquei triste ao ver o resultado, não que Ivo vá acaba Sobral, eu espero que ele faça por merecer e ajude sobral mais ainda, queria você nos representado mais não foi assim que aconteceu, sei que senhor que ver um Sobral melhor e vai ajuda, espero que esteja errado o que povo pensa que Ivo ira abandonar Sobral já que eles confiara a ele a nossa Sobral. ESPERO QUE SEJA UMA PESSOA SERIA E RESPONSÁVEL QUE AJUDE O POVO QUE JÁ E BEM SOFRIDA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, que seja justo e imparcial nas suas decisões. Obrigado por nos da opção de escolha, estaremos esperando o senhor na próxima de braços abertos é 15. que senhor Ivo olhe o povo como seu igual, como sua família.

Voce nao perdeu.Quem perdeu foi a populacao q mais quatro anos no poder dos Ferreiras Gomes.Cada povo tem o governo q merece.Entao aguentem .

Obg moses por fazer eu acredita no seu plano de governo numa sobral renovada sobral mais cheio de esperança você eo cara que sobral precisa hoje muitos sobralenses estavam triste por você não ter sido eleito mais estavam felizes porque votaram em você nos sobralenses ainda vamos ter esse gosto de ver a bela princesa do norte libertada moses votei em você e se for preciso voto 1 milhão de vezes moses obg por tudo que deus continue abençoando você e nunca desista dos seus sonhos tenha fé e com muita luta chegaremos la moses que deus abençoe você mais ainda e sua familia
Aqui e moses de coração

Que pena.Mas um dia os Sobralense aprendem a votar.Nao vamos desistir.

Pobre sobralenses.Tiveram nas maos sua libertacao e nao aproveitaram.

Sobral é pobre de eleitores. Os mais carentes, passam o tempo todo reclamando por falta de assistência, mas vendem seus votos como maior facilidade e não pensam no futuro. Os mamadores, preferem puxar o saco de políticos que procuram se perpetuar no poder e só pensam em se dar bem. Enfim, juntos, infelizmente hoje são maioria.

É muito estranho o resultado desta eleição, não tenho a certeza a veracidade dos fatos ou resultados deste resultado. Tão dizendo por ai que a eleição foi manipulada. Mas você foi um vencedor. Vamos em frente. Sempre serei Moses.

Parabéns Moses.. vou continuar cantando do outro lado é desespero OS FERREIRAS GOMES ESTAVAM DESSE JEITINHO ... VAMOS ESPERAR OS 4 ANOS DE SOFRIMENTO.

Moses em 2018 estarei com você,cabeça equida.

Moses vc apaixonou jovens, crianças, adolescentes, idosos, todo mundo ficou apaixonado pelo seu carisma, educação, humildade, bondade, inteligência, boa fé, vontade de renovar Sobral. Estamos com vc de coração. Estamos lhe aguardando novamente e dessa vez vc vai vir mais forte e mais preparado. Acredito que o povo vai ter mais consciência e vai apertar o 15 com afinco

Parabéns pela coragem de enfrentar os ferreira gomes e a maquina publica nao desista , agora vamos sofrer mais quatro anos para ver se o povo aprende to contigo em 2018 deputado mais uma vez parabéns

Parabéns Moses,vc ñ perdeu nada,quem perdeu foi a população,principalmente aquelas pessoas q moram na periferia e nos sertões q são os mas prejudicados mas quando chega nesse periodo a familia dos FGM aparece prometendo mundos e fundos principalmente aqueles q moram de favor, mas como vivemos em um país corupto ,pra essas pessoas leigas esta bom demais ,principalmente aquelas pessos q ganharam aquelas casas no caisara q eles diziam q foi eles q trousseram e os pobres fucionario da grendene sendo humilhados e iludidos com as promeças dele doto dia la dentro....bola pra frente Deus tarda mas ñ falha....

Sinhá Sabóia inteiro sofre por vc Moses.

Parabéns! Que Deus lhe abençõe e continue tendo um grande carinho por nos sobralenses.

Parabéns Moses, sua história agora que está começando, com certeza 2018 será seu ano, ano de sua vitória. Parabéns por sua campanha limpa e por ter trazido esperança à cidade de Sobral. #OlhaoHomemAi #MosesPrefeito

Sinha Sabóia sofre pelo Moses? O 12 teve maioria de 411 votos e você ainda diz q o sinha Sabóia sofre pelo Moses???
Conta outra, Anônimo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More