SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INVESTIGADORES DA DELEGACIA DA MULHER DE SOBRAL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO

Inspetores da Policia Cívil lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral efetuaram a prisão por força de mandado de prisão expedido pela Juíza da 3° vara criminal da comarca de Sobral, o indivíduo de nome Cristiano da Silva Sousa. Cristiano foi condenado a trinta e cinco anos de prisão de acordo com os artigos Art. 217-A c/c art. 226, Inc. II e atrs 69 e 71 todos do CPB  (Estupro de vulnerável).

A prisão foi realizada nesta sexta-feira (18), por volta das 11h, no bairro Alto do Cristo.
Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

meu deus lamentável o que esta acontecendo com essa família , ele sempre foi um rapaz bom , sempre ajudou o próximo , não vamos lhe reconhecer como estrupador não por que sabemos o seu caráter moral , que DEUS esteja ao seu lado sempre , e que conforte o coração da sua mãe que esta sofrendo bastante com essa situação DEUS lhe abençoe e lhe proteja sempre , pois ai não é o seu lugar

Não conheço. Mas vamos esperar o juízo final e identificar quem está com a verdade.

Meu filho estuprador é estuprador não tem essa de coitadinho não, está com pena dele leva ele para casa.

Pude acompanhar esse caso e meio duvidoso as crianças não falam cre com lê ,,não dá pra ter uma certeza do que ouve não estou dizendo que o rapaz e inocente apenas estou dizendo que deveria ser investigado mas a fundo

Gente ele pode até ter cometido o crime.
Mas 35 anos de prisão?
Político que rouba milhões nem 5 anos passa.
Essa balança não tem as mesmas medidas .

Tem que ser e pena de MORTE pra ele..
Como é que uma pessoa vem comparar um ESTRUPADOR com um POLÍTICO,duvido se fosse sua filha ou filho que esse ordinário estragou a infância, se você acharia pouco a pena..

Com certeza ele passa no mínimo 8 anos e sai livre,enquanto as crianças vão ter sempre na memória aquela revolta de ter sido estrupada,é a mãe e o tio ainda é pelo imundo ..

Quem o conhece e sabe a historia nao vai julgar dessa forma,queria v se fossem um de sua familia se iriam tratar dessa forma,cadê os direitos humanos e o delegado que nao fez seu trabalho direito investigando pra saber quem tem a real culpa,ele é um trabalhador que estava suando pra cuidar de sua familia q infelizmente veio alguem q plantou essa calúnia q hoje ele paga por isso,ja ouviram aquela história q o justo paga pelo pecador,e nao é só o cunhado dele e a esposa q está do seu lado nao mais sim as duas famílias unidas a descobrir quem é o real culpado pq o exame foi feito e deu NEGATIVO pra quem nao sabe q são uns desinformados deglinindo a imagem de um inocente.mais Deus é justo e a verdade vira e eu quero v vcs aqui comentando.

Para estupro de vulnerável, não há necessidade de ocorrência de coito vaginal, por isso as crianças ainda são virgens. Veja art 217-a. O que inclui para a caracterização do crime, sexo anal, oral e outros atos libidinosos

Vocês antis de julgarem deviam procurar saber melhor do caso.Conheço o Cristiano desde a minha infância e ele nunca seria capas de algo desse tipo. Já foram realizados exames nessas crianças e nada veio a constar sobre tal ato, além do mais antis e mesmo depois dessa difamação as meninas ainda continuam preocupadas com ele e chamando ele de pai, pois ele sim agiu como pai realmente pra elas, diferente dos pais biologicos que um ninguém sabe o paradeiro e o outro tem uma péssima conduta social pois batia na ex mulher e ate já ameaçou o cristiano por ciúmes pela filha chamar o Cristiano de pai, falando "o que é teu ta guardado". Porque não investigam o pai biológico e a madrasta que são os únicos contra ele pois todo mundo ver que ele é inocente tanto a família da mãe das meninas estar por ele como a família dele e amigos que estão por dentro do caso, então a justiça devia investigar isso mais a fundo, porque estão querendo incrimir uma pessoa que não existe provas concretas por preguiça, descriminação racial ou de status social, preferindo acabar com uma família de paz, porque quem esta próximo sabe o que ele esta passando e toda a família e amigos que sempre foram ótimas pessoas. E como prova que ele é uma ótima pessoa mesmo a pós a acusação as crianças continuaram tendo carinho por ele chamando de pai, em vez de mostra medo como os casos que realmente acontece que as crianças ficam com medo do indivíduo. Isso esta tudo errado desde do inicio da historia ate agora, toda forma de agir da justiça esta errado, isso é uma abritariedade da lei pois tem muita coisa errada na papelada.E digo mais, vocês em vez de esconder a cara com esses comentários anônimos deviam procurar entender e conhecer melhor como funcionam as coisas Antes de julgar e desejar o mal dele pois existe vários meios de descobrir quem são essas pessoas que estão comentando essas coisas sobre ele. E quando ele for inocentado iram responder na justiça pela humilhação que ele esta passando.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More