CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ÚLTIMA HORA: BANDIDOS ATACAM O BANCO BRADESCO DE BELA CRUZ-CE

Bandidos fortemente armados atacaram o banco Bradesco no Centro da cidade de Bela Cruz.

O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (6). Vários bandidos com armas de grosso calibre participaram da ação criminosa.

Seis bandidos renderam os guardas da agência bancária, roubando-lhes as armas e levaram todo o dinheiro do caixa. Os bandidos fugiram em um veículo fiat de cor vermelha. Os indivíduos perderam o controle do carro e desceram um barranco. Os acusados tomaram duas motocicletas de assalto e fugiram.

O Fiat Uno de placas OSG-0789, de cor vermelha, ano 2012/2013, com inscrição de Fortaleza consta como veículo roubado. Até o momento não se sabe quantos elementos teriam participado do assalto.



O valor roubado ainda não foi divulgado.

Várias viaturas policiais estão realizando diligências na tentativa de prender o bando.

Com informações do O Acaraú

1 comentários:

Informações extraoficial de que na manhã desta terça-feira, 06, elementos armados renderam um dos guardas de uma agência bancária de Bela Cruz, tomando-lhe a arma, levando ainda todo o dinheiro do caixa, e em seguida fugiram em um Fiat vermelho. Os elementos, perderam o controle do carro, desceram um baranco, após tomaram de assalto duas motos e fugiram. O Fiat Uno de placas OSG 0789, de cor vermelha ano 2012/2013 com inscrição de Fortaleza consta como veículo roubado. Até o momento não se sabe quantos elementos teriam participado do assalto.

Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.oacarau.com/#ixzz4S4wnUEFI
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More