CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DENÚNCIA: FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE SOBRAL ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS

Leitor denuncia a falta de pagamento dos funcionários públicos de Sobral, das áreas de Educação e Administrativa (CONTRATADOS).

Confira a denúncia na íntegra:
"Bom dia! Gostaria de denunciar a falta de respeito da Prefeitura de Sobral para com os trabalhadores das áreas da Educação e Administrativa (CONTRATADOS). Estamos praticamente na metade do mês de janeiro e ainda não recebemos os salários de dezembro, sem falar que há boatos  que este pagamento só sairá no fim do mês. Infelizmente é assim que a "educação de referência" é tratada. Esperamos uma resposta!".
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

Em meruoca nem os efetivos receberam ainda o mês de dezembro

A prefeitura está brincando com o profissionais da educação,cadê os direitos humanos além de não pagar os salários dos funcionários não estão querendo contratar as funcionárias q estão gestantes.Ivo Gomes essa é sua gestão?

Porque não usam o dinheiro da passagem do metrô pra pagar o povo??

Mas o contrato não acabou em 31/12/2016?

Covardes na hora de pedir voto, pra irmos de porta em porta atrás de voto era mil promessas.. Ivo gomes madava os seus cabos eleitorais fazerem reunioes em sua casas e dizia gente pra garantir nossos empregos vamos votar no q é melhor pra nós e agora eleito estamos todos desempregados sem esperaça de sermos contratados e o mês De fevereiro sem dinheiro.. O q vamos fazer pra pagarmos nossos alugues? O q os nossos filhos pequeno vão comer? Sou um agente admnistrativo!

Não tenho o que dizer! Minha mãe é funcionária da Educação, e ja vie por diversas vezes, queixas dela, por conta de atrasos de dinheiro,Humilhação por descontos indevidos e entre outros casos... Não quero cuspir pra cima, mas como eu disse pra minha mãe. Coisa de Prefeitura não tem futuro... Só o qi tem é muita Humilhação... Coisa de Prefeitura não tem futuro.. Só tem babão,cursos que é pra oferecer a população são de péssima qualidade... Sinceramente.. Da prefeitura eu não precisei pq graças a Deus sempre corri atrás de coisa de futuro.. Prefeitura tem dinheiro pra gastar,com compras absurdas sem utilidade e não paga as seus colaboradores... Espero que o prefeito que chegou, faça a diferença, gaste o dinheiro com coisas de futuro.. e Principalmente respeite os seus servidores e colaboradores.. E cidadãos que depende da prefeitura como num todo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More