SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DE MARLOVE

Com pesar recebemos a notícia do falecimento do nosso querido amigo Marlove, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 5. Marlove estava lutando contra um câncer, infelizmente veio a óbito nesta madrugada.

Lamentamos a perda de um grande homem. Que Deus conceda conforto aos familiares e amigos.

Quem era Marlove?

Esse guerreiro atravessava os quatro cantos de Sobral de ponta a ponta com seu balde na mão para arrecadar alimentos para saciar a fome dos nossos animais que estavam famintos e abandonados à própria sorte. Marlove alimentava centenas de animais por dia em nossa "Princesinha do Norte", e vocês sabem com quanto ele fazia esse trabalho? Com muito amor, dedicação e com apenas a vontade de dar dignidade a esses seres viventes, sem qualquer interesse mundano.

7 comentários:

Esse cidadão sim merecia ter recebido um título de cidadão

Grande pessoa, exemplo de humildade. Sobral precisa de pessoas com essa vontade de ajudar, até porque só o que tem é gente com rei na barriga nessa cidade. FORAM INÚMEROS CASOS DE PESSOAS QUE NEM SERVIDORAS CONCURSADAS SÃO, TRATANDO ESSE SENHOR COM DESPREZO NO PÁTIO DA PREFEITURA. QUANDO DERREPENTE VINHA O GUARDA MUNICIPAL, MANDADO POR AUTORIDADES DO PREDIO, COLOLÁ-LO PARA FORA DO ESPAÇO. AINDA VEM QUE O GUARDINHA FALAVA COM AMIZADE E CALMA. - ESSE SIM, DIZIA MARLOVE, É SERVIDOR...

Marlove o maior representante da causa animal.

Esse cidadão nunca recebeu apoio dos políticos sobralenses. Marlove era pra ter recebido um placa de CIDADÃO SOBRALENSE

Ênio Amigos!
Enquanto vivo, NINGUÉM o via como CIDADÃO de BEM.
Agora que não pode fazer mais o seu gesto de generosidade, só resta lamentar, a falta de memória e ATITUDE do ser humano.
Ele com certeza, agora está privilegiado pelo nosso Pai do céu.
Esse sim, não nos trata pela conta bancária, nem pelo "status social".
Ele trata pelo amor de cada coração!
Quem está é vai perder com a sua partida, são os animais abandonados, pelos seus donos, que quando percebem apresentar algum tipo de doença, os soltam nas ruas, aonde eles não saibam retornar, e assim se verem livres do meu " amigo de estimação".
Amigo, descanse em paz e muitos aplausos para você!

Deus o tenha...tenha compaixao da d.franquinha...sua mae, um amor de pessoa.DEUS OS CONFORTE!

Q Deus o tenha marlovy lembro um dia q parei minha moto so pra ver sua generossidade de comida os pombos da prasca do lagoa...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More