Em vídeo gravado no hospital, religioso afirma que perdoa quem lhe deu o golpe.
Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante o culto na manhã deste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. Ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.
O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país.
O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.
Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a vítima tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.
"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".
O pastor também afirma que já sofreu situações muito piores do que essa facada.
Fonte: Gazeta Web Glob
13 comentários:
O pastor da minha igreja estar pedido uma contribuição voluntária com o titulo "ferias Para Deus" levando em conta que todo mundo tira ferias e por isso as igrejas deve ser protegidas por segurança armada nos meses de Janeiro e fevereiro...Quem quiser contribuir deve comparecer a igreja, somente na igreja, seja um patrocinador dessa obra
Charlatão de alto nível esse sujeito.
A faca não se machucou e passa bem!
Uma grande parte (não todos) desses pastores são uns preguiçosos mentirosos, que não gostam de trabalhar se aproveitam de uns fracos da cabeça para se dar bem.
isso tudo é reflex, do momento deprimente que todos nós estamos vivendo. selvageria total! está vindo de dentro das cadeias para ás ruas. isso é perssimo. precisamos urgentimente, de homens publicos honesto.
Falam mal dos pastores, mas ele so existem por causa dos trouxas que os alimentam.
Mais uma vez Deus mostrou que Deus é com o Apóstolo, homen de DEUS.
A vitória é dele, para honrra e glória de JESUS!!
Apóstolos valdemiro Deus e com vc
e esses que fala mal da obra de Deus SÃO DO deabo;
se valdomiro, realmente fêz com ele o que ele desse, então valdomiro por perceber que o rapáz estaria com problemas espirituais, jamais poderia olhar para o rapáz e falar, vamos crucificar. á pessoa é humilde más não é burra. sabendo o rapáz que quem já esteve crucificado ão lado de dois ladrões foi jesus cristo. obs. agora tire suas conclusões.
Queria crusificar o pobre rapaz so porque ele nao tinha dinheiro
Deus mais uma vez mostrou que protege os seus. Mais alguém há de falar - mais não ele foi furado/esfaqueado! Certamente foi, mais Deus lhe preservou a vida, vamos ser mais humanos, amar o nosso próximo, não seja um falso moralista, seja humano imitador de Cristo!
Melhor argumento:
SE FOSSE COM UM GAY SERIA HOMOFOBIA!
SE FOSSE COM UM PRESO SERIA CHAMADO "OS DIREITOS HUMANOS"!
SE FOSSE COM UM PAI-DE-SANTO SERIA PRECONCEITO RELIGIOSO AFRODESCENDENTE!
SE FOSSE SOMENTE MAIS UM NEGRO SERIA RACISMO!
MAS COMO FOI COM UM PASTOR/CRISTÃO TEM GENTE QUE ACHA BOM!
So não entendi pq ele foi para o hospital, para quem ja ressuscitou morto, um golpe no pescoço não era nada de mais.
Agora ele usa a camisa suja de sangue para abençoar os fieis...meu Deus esse cara é um lixo. Ele vai prestar conta com Deus de tanto usar seu nome em vão.
Pior cego é aquele que não quer ver.
Cuidado com o artigo 171 "pastor"
Postar um comentário
Comente esta matéria