SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MUITA BALA E SANGUE EM SOBRAL!

A tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 11:30h, no bairro Alto da Brasília, nas proximidades da colégio Raul Monte.

As informações dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta efetuaram vários tiros contra o jovem identificado por Francisco Douglas Ripardo Campos, conhecido por "Toty", que foi alvejado com vários tiros. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o hospital Santa Casa em estado de saúde grave.

Os autores do crime fugiram em rumo ignorado. 

Fonte: Sobral 24 horas

26 comentários:

Cadê o Ronda??? Cadê as viaturas da PM? Ninguem pergunta? Ninguem fala ??

Essa polícia de Sobral ta totalmente desmoralizada!!Não tem moral nenhum.. Eu como cidadão estou chocado com Sobral!! Eu não sei como essa polícia militar não tem vergonha de ser tão desmoralizada! INCRÍVEL...

Batam na porta da polícia civil, com certeza investigarão.

Reclama com o Governador seu fuleragem , tu aachas que a pm é Deus para esta em tds os lugares é? A pm tá ae na rua tds os dias trabalhando muito,vai num Juiz e pede para resolver o problema da violência.

Todos os dias??? Só se for dentro da sua casa (justiça) aqui no Sumaré e no bairro padre Palhano é a coisa mais difícil ver uma viatura policial.

essas pessoas ai que estão falando da policia é gente da pior espécie, deve rouba também, malandro quando é ele que faz não quer ver a policia mais quando acontece com eles reclama da policia n esta. policia de Sobral vem fazendo bom trabalho mais bandidagem é de mais, muita vaga pra pouco policia fora os de menor que assalta mata e é solto.

traficante fica certa de 10 min presso advogado solta, de menor assalta a família vai lá solta e ainda diz que não pode bater no filhinho que é de menor. advogado vaga que solta com dois mil solta rápido e pronto pra assalta. tem jeito bom mesmo quando morre que não volta pra ferra mais a população.

Gente infelizmente estamos vivendo momentos de terror pois a violência tomou conta da nossa pacata cidade. E colocar a culpa na PM não faz sentido, Pq se fizermos um exame de consciência a culpa é de cada um de nós que colocamos POLITICOS corruptos no poder. Quantos PMs já perderam suas vidas no trabalho? Por isso devemos cobrar os governantes podres e ladrões. Então o que deveremos fazer? Somente orarmos a Deus pela proteção divina pq somente Ele poderá nos salvar.

Uma coisa é certa, se em Sobral tivesse uma imprensa que cobrisse tudo q acontece em Sobral e em regiões vizinhas mudaria muita coisa, tipo; pq falta policiais em Sobral? Oq falta medicamentos em Sobral? Pq os Bandidos vão preso e com 3 meses estão soltos? Pq os vereadores compra volto?
Sabe pq não tem uma imprensa dessa, oq os chefões da prefeitura não deixa.

Aq no sumare e no padre palhano e muita policia deixa de ser mintiroso anonimo filho da puta

Tu acha que a policia tem uma bola de cristal para prever um homicídio? Um vagabundo se envolve nas facções e quer que a policia o defenda...to dizendo mesmo!!!

Tem que aguentar o caminho que escolheu....

Pra mim o menos culpado dessa violência toda é a polícia, pq vc acha que a polícia vai estar em todo lugar na hora certa que vai acontecer um crime e outra do que adianta a polícia prende a justiça solta um dimenor vai preso a família passa fome mais junta dinheiro pra pagar advogado então a culpa pra mim e da justiça brasileira e outra que culpa tem o advogado e o trabalho dele.

Pra mim o menos culpado dessa violência toda é a polícia, pq vc acha que a polícia vai estar em todo lugar na hora certa que vai acontecer um crime e outra do que adianta a polícia prende a justiça solta um dimenor vai preso a família passa fome mais junta dinheiro pra pagar advogado então a culpa pra mim e da justiça brasileira e outra que culpa tem o advogado e o trabalho dele.

Os policiais de sobral estão de parabéns.. trabalho de mototàxi e vejo polícia em todos os bairros principalmente o Raio sou fan desses caras.o problema tá na justiça porque os policias tem todo trabalho de prender os meliantes. aí vem o advogado e solta porq a lei do Brasil é fraca..força policiais a sociedade está com vcs..

Pq a culpa é da polícia? A polícia prende e a justiça solta na MSM hora. Pq a culpa é da polícia?

Anônimo says: 24 de fevereiro de 2017 14:29 só pode ser bandido pra dizer que no Sumaré tem policial, com certeza é, dar pra ver pela educação desse malandro.

Senhores....
Já falei e vou repetir ...
CHAMEM O BATMAN!!!
Só sabem dar valor a polícia quando não têm ela ...
pra resolver os problemas de Sobral City só o PALADINO MASCARADO...
KKKKK

Realmente a POLÍCIA MILITAR, com o número de agentes que apresenta hoje, NUNCA RESOLVERÁ O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA. O Efetivo é pouco e não cobre todos os bairros AO MESMO TEMPO. É simples a visualização, pois basta ocorrer um GRANDE ASSALTO para desestabilizar o efetivo e deixar desprotegido alguns bairros...

É fato que a POLÍCIA MILITAR sozinha não é NADA, ela deve trabalhar em conjunto com as outras forças de segurança e principalmente com a SOCIEDADE.

É a sociedade quem PAGA cada MILITAR e responsavelmente deverá julgar os mesmo, MAS só deverá fazer isso quando o CONJUNTO "FORÇAS DE SEGURANÇA + SOCIEDADE" trabalhar junto.

Contudo, infelizmente, hoje a POLÍCIA MILITAR está ABANDONADA PELA PRÓPRIA SOCIEDADE...

A culpa são desses políticos bostas que fazem as leis que só beneficia os bandidos... Porque eles mesmos já são..Medo que o próprio filho seja réu...O que adianta a polícia prender e ao mesmo tempo são xingados pelos próprios bandidos que prenderam...Por causa de uma lei que beneficia a bandidos... Policiamento tem...O que não tem é lei.

Vamos chamar o Justiceiro do Belém/PA, que já matou uns 30 vagabundos, se Sobral tivesse um,num instante esses
Fdp iriam sentir o gosto amargo de perder ����

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More