Policiais Civis da Delegacia Municipal de Sobral efetuaram a prisão do indivíduo de nome Edson Cordeiro da Silva, vulgo "Edin", 36 anos, natural de Sobral, que é acusado de ter assassinado a vítima de nome Marcelos Oliveira Valentim, fato ocorrido no dia 5 de Janeiro do corrente ano no bairro do Sumaré, em Sobral. (ver matéria)
A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15h, no residencial Caiçara. O acusado foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Sobral.
Os policiais encaminharam Edson Cordeiro para a cadeia pública local, onde ficara à disposição do Poder Judiciário de Sobral.
Acusado: Edson Cordeiro da Silva

Vítima: Marcelo Oliveira Valentim

Vítima: Marcelo Oliveira Valentim
Fonte: Sobral 24 horas
11 comentários:
Estou boba conheço esse rapaz ñ sabia que ele era disso conheço ele a um tempão já mas imaginava isso dele que ele fosse assasino
Também conheço mais ele está sendo acusado ñ tem nada definido ou tem? Se for ele quele pague pelo que fez!
Eu to passada também conheço ele, ele é muito conhecido e tocava em banda de forro não sabia qui ele tava errado.
Ñ sei mas ele já estava preso no dia 1 de janeiro por outro motivo ñ foi solto na mesma semana como que no dia 5 ele assassinou esse homem tem que ser investigado
Esse foi pago assaltando e com arma e já foi solto??
http://www.sobral24horas.com/2016/12/cabo-nascimento-e-pms-do-raio-prendem-5.html?m=1
Socorro Sobral, tem muita coisa errado aqui em Sobral, pra começar com as autoridades.
Gente o Edson conheço ele a muito tempo sei que ele não é disso cuidado pra não cometerem injustiça
esse cara eh pai de familia, um cristão e ainda eh musico. acredito que se de fato ocorreu algo, ele mesmo estara a disposição da justiça para responder. conheço-o de perto, nunca imaginei tal coisa dele. Mas o ser humano eh falho.
Pessoal esse rapaz esta sendo injustiçados, pela as graças de Deus tudo será resolvido, conheço ele a muito tempo, ele não é disso, pelo que sei ele foi reconhecido apenas com uma foto parecida, não esta claro esse investigaçao
É injusto o que estão fazendo com esse pai de familia. Deus está contigo meu irmão. O melhor Juiz e advogado é Deus Ele vai tira você dessa. Deus é Justo.
pena de morte a esses vagabundo quero ver se eles querem mata depois dessa nova lei
E injustiça o que esta acontecendo com esse rapaz, esse rapaz não é disso, esse rapaz conheço ele na comunidade católica, estudei com ele, esse rapaz toca em banda evangélica ele não é disso, tenho fe em Deus que tudo isso vai ser esclarecido, não julguem para ser julgado, pois a justiça é a de Deus.
Postar um comentário
Comente esta matéria