SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CRUELDADE: Menina Débora Lohany foi morta brutalmente por vingança

Homem revelou em depoimento que matou a menina com uma pedrada na cabeça.
O Portal Cnews teve acesso exclusivo ao depoimento de Walderir Batista dos Santos, suspeito de matar a menina Débora Lohany, de apenas 4 anos. Durante o interrogatório dado aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele afirmou ter assassinado a criança com uma pedrada na cabeça e disse não ter violentado sexualmente a menina. 

“Ele esclarece que cometeu o crime no mesmo dia em que raptou a vítima de frente a sua casa e depois de matá-la enrolou o corpo com papelão e outras coisas para dificultar o achado do corpo da vítima”, revelou uma fonte ao Cnews. Walderir foi encontrado pelos agentes de segurança em Parnaíba, no Estado do Piauí, e trazido para Fortaleza sob escolta. Ele revelou que fugiu dias após o crime para se esconder na casa de seus pais, que residem na cidade.

O homem mora em Fortaleza com o irmão no bairro Serviluz e trabalha como flanelinha no cruzamento da Av. Raul Barbosa com Murilo Borges, local onde Débora foi vista pela última vez.

Como apontavam as investigações, Walderir afirmou que o assassinato de Débora foi motivado por vingança. Segundo o suspeito, familiares da vítima também vendiam flanelas no viaduto da Raul Barbosa e a disputa por clientes acabou gerando uma concorrência entre eles. 

O Cnews também apurou com exclusividade que um inquérito policial contra Walderir foi aberto no último dia 7 de abril por homicídio doloso (quando há intenção de matar), exatamente dez dias após o desaparecimento da criança.

O homem chegou à DHPP, no Bairro de Fátima, em um carro descaracterizado, na tarde da última quinta-feira (13). Ele permanece detido no local. A Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), por meio de nota, informou que iria coletar mostra de DNA do suspeito para comparar com o material coletado no corpo da garota. 

Ficha criminal

Walderir já é investigado por dois homicídios, duas lesões corporais, diversos assaltos, ameaças e até ocultação de cadáver. 

Entenda

Débora sumiu no último dia 27 de março, enquanto brincava com amigos na avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. De acordo com o relato de testemunhas, a criança foi levada por um homem sem um dos braços para um matagal e desde então, não foi mais vista. Buscas foram realizadas pelas forças de Segurança e populares, mas nada foi encontrado. 

Corpo encontrado

Na última semana, o corpo da criança foi encontrado em meio ao lixo, no cruzamento entre a avenida Pontes Vieira com Via Expressa, em Fortaleza. Na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniele de Oliveira reconheceu os pertences da filha. Um laudo apresentado esta semana aponta que a causa da morte possivelmente foi traumatismo craniano. O resultado do exame veio com base nas evidências encontradas nos ossos da menina.

Com informações do Portal Cnews

7 comentários:

ELE VAI MORRER TAMBÉM DE FORMA CRUEL!
ESPEREM...

Deus q mim perdoe mais um vagabundo desse dai era pra ser castrado e amputado o outro braço dele q é pra não conseguir mais nem coçar a bunda marginal desgraçado pq se matar não tem graça pq não vai sofrer nenhum pouco tudo por conta dessas leis brasileiras

como que o cara esta dando detalhe do crime e é suspeito? o pior é que aparece advogado pra defender um verme desses.

Um ordinário desse tinha que ter pena de mote pra ele ! Crueldade

Essa criança é mais uma vítima dessa justiça caduca e podre do nosso país. Como um monstro desses com tantos crimes nas costas estava solto??

agora so falta as autoridades soltar esse vagabundo.... e pra ficar preso pro resto da vida, vagabundo ter feito isso com uma criança endefesa fico extremamente revoltada...

agora so falta as autoridades soltar esse vagabundo.... e pra ficar preso pro resto da vida, vagabundo ter feito isso com uma criança endefesa fico extremamente revoltada...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More