SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 18 de abril de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO DO INTERNAUTA AO HOSPITAL REGIONAL NORTE

Veja a nota de agradecimento do internauta ao HRN na íntegra:
"Bom dia. Gostaria de pedir a este, a gentileza de publicar meus agradecimentos a todos que me ajudaram no Hospital Regional. Obrigado.

Agradecer é preciso, então fiz questão de publicar meu sincero agradecimento, a todos que contribuirão de alguma maneira para que meu filho, fosse bem atendido no Hospital Regional, em uma sexta-feira santa muito cansativa amenizando assim nossa preocupação, ansiedade, noite mal dormida, enfim nessas ocasiões aparecem pessoas que eu diria ser verdadeiros "anjos da guarda" pois, nos acolheram com atenção, carinho, respeito e simpatia, deixamos aqui, nossa gratidão a equipe plantonista, que tenho a honra de citar todos, Dr. Plutarco, Dra. Silvana, Dra. Wallena, equipe de enfermagem, Lailton, Rafael, Patrocínio, Lidiane, Carlos Souza, Assistente Social Alexandra, e aqueles que por ventura não lembramos agora, mas Deus sabe, Obrigado a todos!!!!!!!"

1 comentários:

Que bom que vc foi atendida, pois eu fui pra lá com o meu filho a uma semana com dor de ouvido garganta inflamada três horas da manhã moro no bairro Terrenos Novos bem perto do hospital me mandaram ir para unidade mista do outro lado da cidade sendo que estava sem condições de pagar transporte para lá que tipo de emergência é essa que seleciona as pessoas que serão atendidas me disseram para ir ao posto só que já tinha ido pela manhã não tinha médico nem enfermeira e me mandaram também para unidade mista. Então questionei porque não encaminhavam para o regional ela disse que não podia, aí eu lhe pergunto será que o seu filho tava pior que o meu de madrugada com dor quase morrendo pra conseguir atendimento? Porque eu acho que quem sai de sua casa com seu filho de madrugada em um bairro perigoso é porque realmente necessitava de atendimento sai de lá não disse nada claro os funcionários não tem culpa mais me senti sem forças. Então meu marido foi em uma farmácia e comprou os remédios e dei por conta própia fazer oquê? Será que é por aparência, classe social ou conhecimento da equipe?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More