SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pai de Neymar pede a amigos fim de brigas em redes sociais

O pai pediu que deixem o filho concentrado e focado.
As críticas direcionadas a Neymar geraram uma reação forte de amigos em redes sociais, mas neste domingo o pai do atacante enviou uma mensagem a pessoas próximas pedindo o fim de brigas, recados e insultos a quem quer que seja. Pessoa mais próxima da vida profissional do atacante, o pai pediu que deixem o filho concentrado e focado somente na Copa do Mundo.


Veja a mensagem do pai de Neymar aos amigos:

“Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho (forma como o pai se refere ao jogador), que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”.

Nos dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, o empate por 1 a 1 com a Suíça e a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, as principais reclamações sobre as atuações do atacante foram de individualismo e de tentar cavar um pênalti na segunda partida. O árbitro holandês Bjorn Kuipers marcou, mas depois anulou com auxílio do VAR.

A comissão técnica diz que Neymar ainda não consegue desempenhar 100% de suas condições, em razão da recuperação de cirurgia no pé direito, feita no dia 3 de março. Mesmo assim, o craque não foi substituído e, no último minuto, fez o segundo gol contra os costarriquenhos, seu primeiro nessa Copa. Após o apito final, ele chorou de emoção.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More