SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Nova modalidade do FIES permite estudar Medicina no UNINTA

Com a abertura de novas vagas do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) nesta semana, o Centro Universitário Inta (UNINTA) oportuniza aos candidatos inscreverem-se no Curso de Medicina através do Fies II, modalidade de financiamento do P-Fies que tem como agente financeiro o Banco do Nordeste (BNB). As inscrições para concorrer a uma das vagas devem ser realizadas exclusivamente no site oficial do programa ( http://fies.mec.gov.br/) até o próximo domingo, dia 22 de julho. 

O Fies II é destinado às regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Nesta modalidade, é necessário que a renda familiar mensal bruta per capita seja de no máximo 5 (cinco) salários mínimos. Neste caso, o agente financeiro é o Banco do Nordeste e o candidato poderá escolher qualquer um dos cursos ofertados pelo UNINTA, incluindo Medicina.

Para participar da seleção, o estudante deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma das edições, a partir de 2010, e ter obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na prova, além de nota diferente de 0 (zero) na redação.

Acesse o site do Fies e realize a sua inscrição: http://fies.mec.gov.br/ .Confira o passo a passo no site do UNINTA: http://uninta.edu.br/site/conquiste-seu-fies/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More