SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeito Ivo Gomes inaugurou a Praça da Igreja Matriz no distrito Rafael Arruda

A Prefeitura de Sobral inaugurou na noite de sexta-feira (13), às 19 horas, a Reforma da nova Praça da Igreja Matriz São Francisco das Chagas, no distrito Rafael Arruda. No evento, também compareceram vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e comunidade. 

O espaço ganhou nova estrutura, o piso foi substituído por intertravado, pedra ardósia e pedra cariri; ganhou nova iluminação, bancos e lixeiras; playgrounds com areia; o espaço ganhou também novo paisagismo dando uma nova cara ao local muito frequentado pelos moradores do distrito.

O prefeito Ivo Gomes, falou sobre a entrega da praça e dos novos investimentos que irá realizar no distrito e suas localidades, como a entrega do miniestádio do Recreio, e a ordem de serviço para recuperação da estrada que Liga a sede do distrito de Rafael Arruda a Recreio. “Estamos muito felizes de entregar a reforma para essa comunidade, que tanto frequenta o local, utilizando a praça como opção de lazer”. Finalizou. 
A praça fica localizada na Avenida Joaquim Cialdino no centro do Distrito, numa área de 1.256,53 m² totalmente requalificada com recursos do Tesouro Municipal e Federal, no valor de R$ 168.783,97. (Blog do Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More