CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de agosto de 2018

O PROJETO "CASA ACOLHEDORA DO ARCO" SOLICITA APOIO AO PREFEITO IVO GOMES

Confira o pedido de ajuda na íntegra:
"Boa tarde! 

Venho através deste canal de comunicação fazer um apelo o senhor prefeito IVO GOMES, Quanto ao Projeto Casa Acolhedora do Arco.

Sobre o projeto: 

Projeto Casa Acolhedora do Arco dá apoio a Mães e gestantes usuárias de crack e que após o nascimento do bebê, passa a viver em situação de risco social, como negligência, abandono, acolhimento em abrigos ou adoção. O projeto funcionava na Rua José Adonias Alves numero 134 prédio do antigo ABC Florinda Nise no bairro expectativa. E contribuia signitivamente na redução de danos a essas mãe e na redução da mortalidade infantil de sobral.

Antes era financiado pela Fundação Itaú Social, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e convênio com o Instituto Trevo.

Após o fim dos recursos foi solicitado o apoio da prefeitura para continuidade do projeto, os mesmos ficaram de assumir, mas até o momento o projeto encontra-se com atividades paralisada. As mães sem atendimento e a equipe de trabalho, em casa sem nenhum retorno concreto da retomada das atividades e sem emprego.

Gostariamos de um posicionamento e da resolução deste problema do Senhor prefeito IVO GOMES o mais rápido possível.

Grato pelo espaço e aguardamos respostas."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More