SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PAIS DÃO BEIJO DE DESPEDIDA NA FILHA NO HOSPITAL, 30 MINUTOS DEPOIS UM GRITO É OUVIDO NA SALA

A vida desse casal estava perfeita até que a triste notícia da doença da filha mudou completamente o rumo de suas vidas.
Francesca e Lee Moore-Williams são um casal londrino que ao sair de férias com os filhos Bobby e Bella descobriram algo terrível que mudaria suas vidas para sempre.

Durante a viagem sonhada pela família a pequena Bella de apenas 18 meses começou a adoecer repentinamente, seu cabelo começou a cair e os pais desesperados sem saber o que estaria acontecendo com a filha.

Eles então resolveram levá-la de volta a Londres onde procuraram um hospital e realizaram diversos exames, e foi ai que veio o diagnóstico.

Devido a uma das sondas debaixo da sua massa muscular, especialistas concluíram que Bella não produz a vitamina B12, uma enzima necessária para o desenvolvimento das células.

A doença é raríssima e somente 1 em cada 60.000, apresenta o problema.

O estado de saúde de Bella piorou rápida e drasticamente e ao perceber que a doença só se agravava, os pais tiveram que tomar a triste decisão de desligar as máquinas que estavam mantendo a pequena viva, pois de acordo com os todos os médicos, ela só sofreria mais e seu estado seria eternamente vegetativo.

Eles então comunicaram familiares e amigos para que todos pudessem fazer sua despedida antes da partida da pequena Bella.

O casal ficou chorou muito ao lado do berço da filha e pensavam estar segurando suas mães pela última vez, e passados 30 minutos de despedida, foi quando algo misterioso aconteceu.

A menina inexplicavelmente apertou com força o dedo do pai, e parecendo entender o que estava prestes a acontecer começou a gritar e chutar, mostrando que resistiria e estava lutando por sua vida.

Os médicos então se reuniram e ampliaram os cuidados e tratamentos agora com intuito de recuperar Bella. Passados 5 meses do episódio os cabelos de Bella começaram a crescer novamente e ela pode voltar e continuar o tratamento em casa.

Hoje em dia ela é uma criança completamente normal, e seus pais dizem que o que aconteceu foi um “Milagre de Natal”.

Fonte: Histórias com Valor

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More