SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PAPA-CAPIM VAI ENCARAR DISPUTA A DEPUTADO ESTADUAL

Conhecido pelos vídeos de humor publicados nas redes sociais e canais do YouTube com a frase “Oh papa-capim dos meus sonhos, é muita melodia”, Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como “Papa Capim”, decidiu entrar na política. Na eleição deste ano, ele vai lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Papa Capim, por meio de um vídeo, disse que não sabe falar como político, mas que sabe falar como uma pessoa “sofredora”. “Como vocês sabem, eu não nasci em berço de ouro, mas Deus me deu a oportunidade de ser reconhecido. Hoje eu estou famoso, mas continuo sendo o mesmo Dinho. Eu quero um voto de confiança, o seu voto é muito importante. Se hoje eu estou onde estou, eu dou graças a Deus e a graças a vocês”, falou. 

Ele também disse que algumas vezes se sente triste quando está cumprindo agenda de campanha nas ruas. “As pessoas param eu [sic] para perguntar quanto é que estou comprando voto. Eu digo: gente, eu não estou comprando voto e outra, se eu ganhar, vai ser na honestidade e com o carinho do povo que realmente vão votar em mim”. 
Em entrevista ao LeiaJá, Cláudio, que trabalha como auxiliar de pedreiro, relatou que tudo começou de maneira espontânea, sem a pretensão de fazer sucesso na internet. Desde criança, ele criou passarinhos e, certo dia, gravou um vídeo elogiando o canto de um papa-capim. A gravação fez muito sucesso e chegou ao Rio de Janeiro.

Via Nordeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More