SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SOBRAL-CE: AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR (RAIO) REALIZAM A PRISÃO DE "LUQUINHAS LATRÔ"

Na tarde do dia 10/09/2018, Policiais Civis e Militares conseguiram efetuar a prisão de LUCAS DE ARAGÃO SILVA, vulgo "Luquinhas LATRÔ", indivíduo de alta periculosidade e que era foragido da Polícia pelo cometimento de vários homicídios na cidade de Sobral. 

Lucas Latrô responde a, pelo menos, 05 inquéritos por homicídios consumados, 01 por tentativa de homicídio, além do que contra o mesmo constam 02 mandados de prisão em aberto.
Arma de fogo apreendida
Motocicleta apreendida (roubada)

A prisão foi efetuada, no bairro Padre Palhano, numa ação conjunta de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral, Núcleo de Homicídios e Policiais Militares do Grupamento Raio de Sobral.

Na casa onde Luquinhas estava escondido junto com sua companheira (Walesca Bastos de Sousa, 19 anos) foram apreendidos um revólver calibre 32, uma moto com queixa de roubo, alguns frascos contendo substância possivelmente "loló", além de vários documentos em nome de diversas pessoas, possivelmente também fruto de roubos.

Latrô e sua companheira foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral para lavratura dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhados à cadeia pública de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More