ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CRIME ELEITORAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE TIANGUÁ?

Candidato a Deputado Estadual cearense ligado ao Governador Camilo Santana, espalha panfletos em todas as carteiras e salas de aulas de uma escola pública no município de Tianguá e Justiça Eleitoral vai apurar o crime eleitoral. Alunos ficam revoltados e publicam um vídeo.

5 comentários:

Esse cara da foto é
dep.Federal!

Está acontecendo bastante isso em sobral tbm, só ir ver na eeep lysia pimental, professores e núcleo gestor distribuindo panfletos de candidatos para alunos e tentando incentivar a votar nos candidatos deles

O mesmo acontece na EEEP Monsenhor José Aloísio Pinto que se localiza em Sobral, professores e diretor distribuindo planfetos do mesmo.

Na eeep de gba tá do mesmo jeito. Lamentável!

Planfletagem e distribuição de materiais antes ou depois do horário de funcionamento das escolas e na parte externa não configura crime eleitoral (podem pesquisar), é apenas o momento que os educadores têm para divulgar as propostas dos candidatos que acreditam e os representam, ninguém está sendo obrigado a votar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More