SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Médico cearense, André Guanabara, terá trabalho divulgado no Euro Science 2018, em Paris

Entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro o médico cearense, André Guanabara, apresentará artigo científico em Paris, França, no Euro Science 2018. O nutrólogo faz parte de um seleto grupo de médicos com presença confirmada, por meio da parceria entre o Grupo Evidence e a Sociedade Francesa de Nanomedicina. 

A temática do trabalho é baseada nos malefícios dos anticoncepcionais orais, que podem trazer diversos prejuízos para a vida das mulheres como: depressão, queda de cabelo e trombose e a apresentação de formas mais seguras de anticoncepção. “O objetivo é esclarecer cada vez mais os riscos dos anticoncepcionais orais e o perigo de usar hormônio sem necessidade”, declara o médico. Ao todo foram mais de trinta artigos revisados para a produção e exposição do artigo. 

Dr. André Guanabara estará na companhia de seus dois irmãos, também nutrólogos e destaca a alegria de viver esse momento: ”É fantástico, nós três juntos levando cada vez mais a mensagem da saúde e qualidade de vida para a população do Brasil e do mundo.Entendemos isso como nossa missão de vida”.

O evento contará ainda com uma cerimônia de certificação que terminará a noite em um jantar de gala.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa Dr. André Ramalho Guanabara
Camilla Andrade / (85) 99904-1767
camilla@informecomunicacao.com
Maiane Almeida / (85) 99762-6787
assessoria@informecomunicacao.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More