SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quadrilha ataca cidade de Monsenhor Tabosa durante a madrugada e explode agência do Bradesco

A cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) foi palco de mais uma ação criminosa protagonizada por ladrões de bancos. Na madrugada desta quarta-feira (31), uma quadrilha numerosa e fortemente armada invadiu o Município e explodiu a agência do Bradesco. A população acordou durante a madrugada com os tiros disparados pelos bandidos.

O bando entrou na cidade em vários veículos e já disparando tiros para intimidar a população e impedir que a Polícia evitasse o roubo a banco. O reduzido efetivo do Destacamento da PM foi insuficiente para fazer frente aos ladrões.

Conforme o relato de moradores, após os primeiros tiros, foram ouvidas explosões na agência bancária. A detonação dos explosivos deixou muitos estragos no banco e a agência está sem condições de funcionamento.

Investigar

Após a fuga dos criminosos, a Polícia iniciou uma varredura na área, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Reforços de patrulhas do 4º BPM (Canindé) e do Comando Tático Rural (Cotar) já estão na região participando das buscas aos assaltantes.

Ainda na manhã de hoje, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deve chegar à cidade para iniciar as investigações em torno do fato. A Perícia Forense também vai encaminhar peritos ao local para os primeiros levantamentos na agência.

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More