SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL TIRA QUASE 600 MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Durante todo o dia 13 de Novembro de 2018 foi executada Nacionalmente a operação Anjos da Lei para o combate ao tráfico de drogas no país. 
Na área da Delegacia Regional de Sobral, sob a coordenação da Delegada Rita Porto, foram desempenhadas ações policiais por todas as delegacias municipais da região. Ao todo, foram executados 27 mandados de busca e apreensão domiciliar e Cerca de 50 policiais civis, entre delegados, inspetores e escrivães, participaram das diligências em suas respectivas cidades de atuação.
Em Santana do Acaraú, com o apoio da polícia militar, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições, onde foi preso NATAN WELLINGTON DE SOUSA.
Em Pacuja, foram apreendidos cerca de 6 pedras de crack em uma residência, o que resultou na autuação em flagrante delito de LUCIA HELENA BLEASBY TELES.

Em Sobral, foram executados ao total 12 mandados de busca e apreensão e foram presos por tráfico de drogas 2 homens: FRANCISCO LEONE DE SOUSA e ANTONIO FÁBIO COSTA DA SILVA, e um adolescente foi apreendido. Na residencia onde eles estavam, foram encontrados cerca de 26 balotes de maconha, dinheiro e embalagens para a droga.

Em outra residência de Sobral, foi preso RAIMUNDO NOVATO SILVA SOUSA JUNIOR por posse ilegal de munições, onde os policias civis conseguiram apreender 575 munições para revólver, pistola e cartucheira, de calibres diversos (22, 25, 32, 36 e 38).

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More