SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

UNINTA antecipa pagamento de salários, décimo terceiro e férias dos colaboradores

Na última quarta-feira (5), o presidente do Grupo GORJ e Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Dr. Oscar Rodrigues Junior, anunciou mais uma antecipação do pagamento da folha de salário, a segunda parcela do décimo terceiro salário e as férias de seus colaboradores. A iniciativa adotada pelo grupo empresarial reflete seu histórico de assiduidade e pontualidade nos pagamentos e representa uma injeção de R$ 15 milhões na economia sobralense.

De acordo com o Reitor do UNINTA, Dr. Oscar Rodrigues Junior, a antecipação do pagamento é um compromisso e uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos colaboradores. “O UNINTA surgiu há 19 anos e desde então trabalhamos para inovar e promover educação de qualidade na região noroeste do Ceará. O nosso crescimento não seria possível sem o trabalho dos nossos colaboradores, assim, buscamos retribuir essa dedicação e reforçar o nosso compromisso com todos que fazem parte da família UNINTA”.

Com aproximadamente 1.350 colaboradores, o grupo é hoje o segundo maior empregador privado da região norte do Ceará. Apenas o Centro Universitário Inta (UNINTA) tem cerca de 900 colaboradores, entre corpo técnico e corpo docente, contribuindo como um centro de formação superior de excelência e impulsionador da economia e qualificação profissional da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More