ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Em jogo equilibrado, Guarany e Floresta empatam no Domingão

Com pouco mais de 200 espectadores no Estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, o Guarany de Sobral visitou o Floresta, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Cearense 2019. O jogo aconteceu em uma atípica quarta-feira à tarde.

Em campo a novidade, do lado sobralense, foi o retorno de Lucão ao time titular. O zagueiro foi mais uma vez improvisado na lateral e mais uma vez anulou diversas chances do adversário. No verdão da Vila Manoel Sátiro, a ausência de Magno Alves surpreendeu. O experiente camisa 11 sequer foi relacionado pelo treinador Paulinho Kobaiashi.

A partida terminou empatada no placar de 0 a 0. As equipes buscaram se conhecer durante praticamente todo o primeiro tempo. As chances reais de gol foram acontecer apenas na segunda etapa.

De um lado, Sharlisson, atacante do bugre que havia entrado no lugar de Jeferson Maranhense, ficou cara a cara com o goleiro Carlão mas chutou fraco e facilitou a defesa do camisa 1. Já pelo Floresta, Paulo Vyctor recebeu sozinho e tentou driblar o goleiro Douglas e perdeu a chance de matar o jogo quase no final. O arqueiro bugrino conseguiu tocar por baixo e infernizar a tarde do atacante.

A torcida do Cacique do Vale mais uma vez esteve acompanhando o clube mesmo fora de casa. Com gritos, o pequeno grupo de torcedores que foi ao estádio incentivou a equipe e ovacionou o goleiro Douglas após o apito final.

A renda do jogo não chegou a um salário mínimo. O valor de R$810,00 foi resultado de apenas 157 pagantes.

O Guarany de Sobral voltará a campo apenas na próxima semana, onde vai enfrentar o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, na quarta-feira (23), às 20 horas. Em entrevista ao SPN TV, o técnico Anderson Silva disse que irá solicitar um amistoso para os atletas que estão sendo utilizados com menos frequência.

O Floresta encara o Iguatu, fora de casa, sábado (19), às 16 horas, no Morenão.

Reportagem de Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias
Foto Pedro Chaves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More