ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL APREENDE MENORES SUSPEITOS DE ATENTADOS EM FORQUILHA

Policiais Civis de Sobral com apoio da Polícia Militar de Forquilha, efetuaram a prisão (apreensão) de três menores suspeitos dos atentados ocorridos na madrugada desta quinta-feira, dia 10, em Forquilha. 

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início as investigações, que culminou com a apreensão de três menores infratores. Os menores confessaram os atentados, relatando que os ataques foram ordenados por um indivíduo bastante conhecido da  polícia. A Polícia Civil está investigando o caso, inclusive já tentou prender o mandante do ataque, mas ele se evadiu.

Os adolescentes (15, 16 e 17 anos) foram apreendidos e encaminhados ao Núcleo de Menores Zequinha Parente, onde estão à disposição do Poder Judiciário de Forquilha.

Vale ressaltar que os investigadores da Polícia Civil tiveram o apoio dos Policiais Militares de Forquilha.

As apreensões ocorreram na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11:00h.

4 comentários:

é Brasil amigo e já vai ser solto Dinovo Conserteza.

Como vai ser solto se ele nem foi preso ta e foragido

Um dos grandes culpados da tragédia dos dias atuais foi o senhor FHC. Lógico, como todo esquerdista, FHC aprova a descriminalização do consumo de drogas, especialmente da maconha. Se a venda é criminalizada, não faz sentido liberar o consumo. Pois o consumidor nunca vai procurar se redimir, sabendo que nunca será condenado. E o produtor/vendedor não está nem aí para a lei, pois já é um fora da lei de qualquer modo. A esquerda no Brasil foi mesclada com a pobrismo da Igreja Católica, o que resultou numa formação de sociedade de mentalidade fraca e suscetível à frustrações, pois é apoiada em fantasia e não em realidade.

Nos EUA, até uma criança de 10 anos pode ser condenada e cumprir pena se o crime for grave. No Brasil, os intelectualóides de esquerda acreditam que diminuindo a desigualdade social, todos os problemas se resolverão. Não o socialismo que diminui a violência, é sim o liberalismo e um estado cujas leis são realistas e adequadas à cultura do seu povo. O Brasil foi moldado pelos jesuítas e franciscanos, com uma ideologia que se misturou com o esquerdismo e gerou uma sociedade disforme.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More