SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Reitor do UNINTA ganha homenagem no Beco do Cotovelo

No último sábado (12) o Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Dr. Oscar Rodrigues Junior foi homenageado durante o programa Show do Ivan Frota pelos serviços prestados a cidade de Sobral e o time do Guarany. O evento aconteceu no Becco do Cotovelo e contou com presença de amigos, familiares e torcedores do bugre.

Na ocasião, também presente ao evento, o presidente da diretoria executiva do Guarany de Sobral, Mauro Fuzaro, afirmou a importância das contribuições realizadas pelo Dr Oscar Rodrigues. “Os sobralenses estão felizes com esse patrocínio. Os torcedores podem contar com um Guarany forte e diferente. Com muito esforço e união as vitórias também serão consequências desta dedicação”, colocou o dirigente esportivo ao falar sobre a inovadora parceria entre o UNINTA e o Cacique do Vale.

Já o Deputado Moses Rodrigues (MDB) parabenizou seu pai pela homenagem recebida e ressaltou a parceria da instituição de ensino e o clube de futebol. “Hoje o Guarany pode contar com um ônibus para deslocar os jogadores para as competições, algo que em 80 anos de história o time nunca teve acesso. Contamos também com um local de concentração e treinamento e seguimos na expectativa de novidades. Juntos e com a visão deste grande sobralense, eu tenho a certeza que voltaremos a elite dos campeonatos cearense e nacional”, afirmou.

Em sua fala o Dr Oscar Rodrigues agradeceu a presença de todos, além da homenagem feita pelo Guarany e o programa Show do Ivan Frota, destacando a importância desse comunicador na imprensa sobralense. “Desde a procura pelo nosso apoio temos o compromisso de reerguer este time que considero um patrimônio sobralense. Quero ver todos os torcedores frequentando novamente o estádio, torcendo, vibrando e acreditando que o Guarany trará novos títulos para a nossa cidade”. Agradeço a homenagem feita pelo Ivan Frota e o apoio de todos, colocou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More