ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 23 de fevereiro de 2019

LAMENTÁVEL! EMPRESÁRIO DENUNCIADO POR ATROPELAR DUAS PESSOAS EM TIANGUÁ É SOLTO

O Poder Judiciário decidiu pela soltura do empresário Carlos Bruno Ferreira de Araújo. Ferreira foi flagrado, em novembro do ano passado, atropelando propositalmente duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta, em Tianguá. Conforme denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), o crime aconteceu na saída de uma festa e foi precedido por agressões mútuas.

Os autos exibem que o acusado começou a perseguição, colidiu e na direção do veículo arremessou duas vítimas ao chão. Em seguida, ainda teria descido do seu automóvel para continuar as agressões. No início de dezembro, Bruno se apresentou à Polícia Civil e foi indiciado. Em janeiro de 2019, a Justiça cearense recebeu a denúncia do órgão acusatório.

Nessa quinta-feira (21), o juiz Eduardo Braga Rocha decidiu pela soltura do empresário, substituindo a prisão de Carlos Bruno por medidas cautelares. A decisão prevê que Ferreira utilize tornozeleira eletrônica e compareça à Justiça, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.

A DEFESA 

A defesa do empresário, feita pelos advogados Leandro Vasques, Holanda Segundo, Afonso Belarmino, Savigni Sales e Marcondes Viana, afirmou que a decisão foi "digna de aplauso e aplicou o verdadeiro espírito trazido pela lei 12.403/11, uma vez que o cárcere deve ser destinado aos criminosos habituais e que exerçam verdadeiro risco à ordem pública”. Conforme Leandro Vasques, “o empresário Carlos Bruno não desejou a morte das vítimas, pois freou o veículo antes da colisão e tal fato foi confirmado pela ampla maioria das testemunhas ouvidas em juízo. Sua prisão preventiva estava sendo uma antecipação de pena”.


O CRIME

Após uma discussão ocorrida no final de uma festa, em uma casa de show situada na BR – 222, em Tianguá, no dia 25 de novembro/2018, o empresário Carlos Bruno pegou seu automóvel e passou a perseguir dois indivíduos que estariam envolvidos na confusão e que trafegavam em uma motocicleta. Instantes depois, ele jogou o carro pra cima da moto e derrubou as vítimas. Os dois homens lesionados foram socorridos para uma unidade de saúde e o infrator empreendeu fuga.
Com informações do DN 
Vídeo Ibiapaba 24h

4 comentários:

Freou antes da colisão?
Certamente o advogado dele não viu o vídeo

Freou antes da colisão,, kkkkkk,, ô profissão dura essa de advogado de bandido!

O que o dinheiro não faz? Até ver coisas que não acontecem...

Se fosse ao contrário esse empresário tivesse levado o moi de pea os acusados estariam presos por tentativa de homicídio mas como o acusado tem dinheiro não deu em nada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More