ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

URGENTE! DECISÃO JUDICIAL PODERÁ CANCELAR BLOCO BODEGA DO J, EM MERUOCA

Foi ajuizada no último dia 25 de fevereiro, na Comarca de Meruoca, uma Ação Popular, onde o autor por meio de seu advogado, Dr. Orreylli Gabriel, pede o cancelamento do desfile Bloco Bodega do J. O autor afirma que a interdição da CE 440 e CE 241, mesmo que parcial, restringe o direito de ir e vir dos cidadãos; impede o fluxo regular de ambulâncias e serviços de urgência; além do estacionamento de veículos no acostamento das vias, que gera transtornos inimagináveis, bem como serem proibidos, segundo a legislação de trânsito. 

O juiz da comarca de Meruoca pode decidir a qualquer momento sobre o pedido de cancelamento do evento, inclusive na sexta-feira que antecede o início do carnaval na cidade de Meruoca. 

O que causou revolta a muitos populares de Meruoca foi o discurso de um dos idealizadores do Bloco Bodega do J, na Câmara Municipal de Meruoca, onde o mesmo disse que as ambulâncias de Meruoca a Sobral, que fazem serviço de emergência poderiam fazer o trajeto de Meruoca-Massapê-Sobral, o que aumentaria a distancia e poderia por em risco a vida de quem necessita de urgência especializada .

(Sobral 24 horas)

19 comentários:

valeu dr bote moral nesta bodega

Poderiam no pé da Serra criar um espaço para estacinamemto e colocar vans e ônibus para levarem os foliões. Segurança para quem sobe e desce, desafogava o trânsito e não acabava o evento!

Corretíssimo!! É totalmente desarrazoado bloquearem a circulação de veículos e pessoas em uma estrada por conta da diversão de alguns.

Já tive que subir a serra para ir na casa de amigos,mas não pude, devido ter que esperar por horas um bloco passar. Se querem fazer, arranjem um lugar deserto, no sertão ou onde não atrapalhe ninguém, então podem colocar o trio para tocar logo na sexta e sair só quarta que ninguém se incomodará.

Acho difícil o juiz dar essa liminar, pq todos tem medo de contrariar os interesses dos poderosos

Se eu quiser ir p Meruoca no dia do bloco tenho q ir até Massapê e depois subir a serra, q além de aumentar mais de q o dobro da distância ainda tem o perigo daquela subida cheia de curvas fechadas.

Se uma pessoa estiver morrendo na Meruoca e precisar ser transferido para Sobral a ambulância tem de vir pelo massapê. Será que se a pessoa morrer por conta disso os organizadores desse evento irão querer se responsabilizar?? O Juiz tem que deferir logo esse pedido de liminar, ou então vai deixar passar o tempo e se fazer de desentendido?

Não era para ter isso lá era nenhuma vez. Onde já se viu fechar uma rodovia por causa de bebedeira?

Se contar que também tem as ambulâncias do município de Alcântaras

CORRETÍSSIMO. É um absurdo fechar uma única via de acesso por horas por causa de carnaval. Imaginem a quantidade de crianças e idosos lá em cima, que numa eventual emergência médica, literalmente morrem ao fazer todo o contorno por Massapê. Eu como dono de sítio, achei a medida necessária e eficiente! Quer fazer festa? Que faça num espaço fechado sem atrapalhar meu direito de ir e vir!

Tem que cancelar mesmo. Interditar os acessos para milhares de moradores é absurdo. Vão fazer festa em outro lugar.

Tem que cancelar mesmo, eles ficam impedindo quem sobe e quem desce em via pública, quer fazer festa façam em um sitou ou em clube.

Agora vamos esperar que o Juiz não se deixe influenciar por pedidos dos empresários desse bloco, que são os únicos a ter lucro, e realmente faça cumprir a lei, não permitindo que esse evento aconteça em via pública, impedindo o direito das pessoas circularem livremente.

Eu vou p casa de meus primos na serra sábado de manhã, queria ficar até a noite mas tenho q descer após o almoço pq senão fico ilhado por causa do bloco na pista

Gostaria de saber qual o interesse público no fechamento da única rodovia que liga vários municípios para que ocorra festa particular que visa apenas lucro aos organizadores

Não era pra ter permitido nem o primeiro ano

Acho difícil o juiz proibir. Em cidade pequena os juízes até participam desses eventos.

Os organizadores eram pra serem presos, por fechar via pública!

Eu sempre achei um absurdo, mas o estranho é que só agora viram isso? Depois de anos e anos?

Poderiam fazer dentro do Ytacaranha...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More