ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL FAZ GRANDE APREENSÃO DE EXPLOSIVOS E MUNIÇÕES

Em tempos de ataques criminosos contra o estado, assaltos a bancos com o uso de explosivos e dos altos índices de homicídios com o uso de armas de fogo, a polícia Civil de Sobral teve grande vitória contra o crime. No final da tarde do dia 25 de fevereiro deste, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência de Sobral (NAI), efetuaram a prisão de HERMOGENES BRAGA FARIAS, 57 anos, com quem foi apreendido várias munições calibre 44, calibre 38, cartuchos dos calibres 36, 32 e 28, vários tubos de pólvora, além de 64kg (sessenta e quatro) do explosivo conhecido por nitrato de amônia, 267m (duzentos e sessenta e sete) de cordel detonador e milhares de espoletas. Possivelmente, o material seria comercializado, no entanto, as investigações continuarão no sentido de apurar a origem do material e sua destinação. 

Os policiais civis ressaltam a importância da apreensão e ainda da participação da população no combate ao crime no nosso estado, sendo fundamental o envio de informações por parte da população, o que pode ser feito em Sobral através do telefone / WhatsApp (88) 9 9260-3471.

(Sobral 24 horas)

13 comentários:

Vixe ele trabalha na loja odesio Cunha.

Rapaz super gente boa , um dos melhores funcionarios do odesio Cunha , membro dos testemunhas de Jeová a anos se meteu com coisa inlicita agora terá que pagar !
Lamentável ....

eita pois eu tinha este senhor ai como um cidadão

Testemunhas de Jeová tem aversão a armas...
Sei não!

nitrato de amônia é usado pra racha pedras em poços tipo cacimbão!

Eu tenho e sempre terei ele como um cidadão.Isso não justifica ele ser um bandido!Sou cliente dele a anos ele sempre muito atencioso, educado e do bem.

Quem vê cara não vê coracao

O fato de ter acesso a esse tipo de material na loja em que trabalha, facilitou que ele incorresse nesse erro. O brasileiro pratica irregularidades (seja no setor privado ou no público), às vezes sem refletir muito quanto as consequências. Diria que é um vício cultural. Mas a respeito do caráter dessa pessoa, posso dizer que é umas das pessoas mais amáveis que já conheci. Grande pai, grande esposo e muito responsável. Todavia, todos erramos, estamos sujeitos a erros...Tolerância!

Anônimo das 22:09, niguém disse que ele é bandido, o ato dele não diz isso tbm, apenas ele vendia explosivos e munições, o destino dessas coisas é incerto, se houve mortes e explosões a banco por conta disso é o que vão investigar.
ele tbm poderia estar vendendo esses artigos para caçadores ilegais.

Lamentavel surpe gente boa hermoge.
Cara tu n precisava disso n.

Lamentavel surpe gente boa hermoge.
Cara tu n precisava disso n.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More