ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 9 de março de 2019

CRUELDADE: Homem é preso por estuprar sogra de 101 anos

Filha da vítima, companheira do autor do crime há mais de 20 anos, instalou câmera no quarto e flagrou violência sexual.
Um caso chocante de violência de natureza sexual aconteceu em no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, segundo a Polícia Civil, quando um homem foi filmado estuprado uma idosa de 101 anos, sua sogra.

A filha da vítima, que era companheira do agressor há 20 anos, instalou câmeras na casa, depois de desconfiar do companheiro.

Na última quinta-feira (7), a mulher viu os abusos que aconteceram pela manhã, através da câmera.

Com as imagens em mãos, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi preso no local de trabalho, confessou ter praticado o crime e não resistiu à prisão. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

(Via Maetips)

3 comentários:

Esse sim, realmente pode ser considerado um verdadeiro tarado

Caramba!!! onde vamos parar, mas que safado.

Isso tem coragem de matar um jacaré só no chute

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More