ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 4 de março de 2019

GAROTO DE 11 ANOS POSTA FOTOS NO FACEBOOK COMEMORANDO GRAVIDEZ DA “NAMORADA” E REVOLTA A WEB

Uma notícia que surgiu nas últimas horas e que viralizou nas redes sociais está causando grande repercussão e alvoroço nos internautas, tudo porque um menino de 11 anos, publicou algumas fotos comemorando a gravidez da sua “namorada”, isso mesmo você não leu errado.

A idade da garota ainda não foi descoberta, mas pelas imagens podemos notar que ela tenha a mesma idade ou do menino, ele usa o termo “namorada”, porém, muito internautas não concordam com ele, haja visto que ambos não passam de duas crianças, mal orientadas.

Muitos internautas apontam que os pais não estão tendo bom senso em deixar tamanha exposição nas redes sociais. Muitos ainda querem que os pais sejam criminalizados, por concederam que duas crianças mantenham relações carnais com tão pouca idade e que eles.
O garoto se exibe orgulhoso nas imagens e ainda escreve na legenda de uma das fotos: “Papai já ama”, fazendo menção a gestação da menina.

Muitos internautas estão pedindo a intervenção do conselho tutelar, para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis, outros ainda comentaram sobre os riscos que essa suposta gravidez pode trazer para essa menina pela pouca idade que têm.

Fonte: Yes Mania

7 comentários:

TÃO BOM DE LEVAREM UMAS LAPADAS DE CHINELAS, OS DOIS.

Toma a frente senhor jesus que mundo é esse? Quando tinha essa idade brincava de boneca , ficava correndo no meio da rua , não tinha nem maldade em meu coração , tenho pena dessas crianças que nascem hj não sabem aproveitar o melhor da vida, ser criança, não ter preocupação, se diverti, brincar ...

Com 11 anos de idade eu agora q tinha começado a me masturbar escondido, eu nem sabia o nome da masturbação.

KKK achei bonitinho .
Tão pequeno já quer ter responsabilidade como pai.
Diferente de tantos velhos, que engravidam as mulheres, e não querem ter responsabilidade não querem assumir.

Parabéns ao garoto! Que ele continue sempre sendo essa pessoa responsável de caráter .

Responsabilidade e caráter
Ele mostra mesmo ser responsável e ter caráter no momento em que ele engravidou ela
Os dois não passam de uns irresponsáveis

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More