ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sábado, 13 de abril de 2019

FORQUILHA-CE: MICRO-ÔNIBUS CAPOTA NA BR222 E DEIXA VÁRIAS CRIANÇAS FERIDAS

De acordo com a Secretaria de Educação de Sobral, o Samu esteve no local prestando atendimento.

Um micro-ônibus escolar da Prefeitura de Sobral tombou na manhã deste sábado (13) em Forquilha, por volta das 11h30. O veículo conduzia crianças e adolescentes que voltavam de um evento esportivo entre escolas da região, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva em Forquilha. 

De acordo com o motorista do veículo, nenhum dos passageiros usava cinto de segurança. Dentro do micro-ônibus estavam, além dele, 12 crianças e outros dois adultos. O motorista ainda informou que a documentação do veículo estava irregular.

A Secretaria de Educação de Sobral informou que o Samu esteve no local do acidente prestando atendimento médico e encaminharam os estudantes para a Santa Casa e para o Hospital Regional Norte. 

A Secretaria também informou que o Setor de Transporte Escolar está realizando o recadastramento de todos os veículos que fazem o transporte de estudantes e que tem realizado fiscalizações periodicamente em todos os veículos da frota. 

A pasta ressaltou que está dando todo apoio e acompanhamento necessário para famílias das vítimas do acidente e que irá apurar as responsabilidades. "A Secretaria reforça o zelo e o cuidado com os alunos da rede e ressalta que todos os micro-ônibus da frota municipal contam com cintos de segurança e profissionais capacitados para atender os estudantes com conforto e segurança". 

Segundo Deocleciano Araújo, coordenador das ambulâncias de Forquilha, pelo menos 14 crianças e adolescentes, além do motorista, estavam no micro-ônibus. Todos passam bem. Duas crianças tiveram ferimentos mais graves, mas já foram atendidas e estão fora de risco. (DN)

3 comentários:

Essa rodovia é movimentadíssima, com intenso tráfego de caminhões dividindo a mesma pista, já deveria ter sido duplicada há 20 anos atrás, isso teria poupado várias vidas, muito melhor ter gasto dinheiro com isso do que com um aquário que nunca saiu do projeto e já consumiu 200 milhões até agora, mas infelizmente no Ceará a prioridade é outra.

Casa de ferreiro, espeto de pau ...

Além de que os motoristas dos ónmotors ônibus andam sempre em sempre em alta velocidade. Desrespeitando a cida dessas crianças. Não deixo meu filho ir de ônibus por esse motivo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More