SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO!

Na manha de hoje, dia 12 de abril de 2019, a Polícia Civil, por meio de agentes lotados na Delegacia Municipal de Sobral, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de PAULO DOUGLAS OLIVEIRA DE SOUSA. 

Paulo Douglas (também conhecido como Loucura ou DG) é o principal suspeito de haver praticado um HOMICIDIO DOLOSO, ocorrido no dia 03 de abril de 2019, no bairro Pedrinhas, cidade de Sobral/CE. A vítima esteve internada em coma por vários dias e veio a falecer nesta semana.

Há fortes indícios de que o crime teria como motivo a disputa entre facções. Paulo Douglas já foi preso outra vez pelo crime de roubo, art. 157 do CP, e havia saído da cadeia no mês de janeiro.

A vítima foi assassinada covardemente enquanto assistia TV dentro de sua casa e, segundo relato de testemunhas, não tinham envolvimento com criminosos. 

O investigado será levado à PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral) e ficará à disposição da justiça. O prazo da prisão é de 30 (trinta) dias, mas o delegado responsável já antecipou que, ao final do prazo, pedirá a conversão em prisão em preventiva, cuja custódia não tem prazo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More